• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Voleibol Hugo Gaspar renova pelo Benfica

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Hugo Gaspar é a mais recente renovação do Benfica. O capitão das águias, na Luz desde 2010, vai continuar ao serviço dos campeões nacionais em título, conforme foi adiantado esta sexta-feira no site oficial do clube.

Logo após o anúncio da renovação, o internacional português deixou bem clara a satisfação por continuar no plantel encarnado: “Sem dúvida nenhuma, é um projeto que tem tido um seguimento e eu fiz parte desse projeto, quero continuar a fazer e estou satisfeitíssimo”, afirmou Hugo Gaspar em declarações à Benfica TV.

Quanto às razões para tentar chegar ao bicampeonato, o jogador e médico não tem dúvidas: “O Benfica é um exemplo para o desporto nacional porque tem apostado em inúmeras modalidades e dá excelentes condições aos atletas. Temos de dar os parabéns à família Benfica”, contou.

Já a pensar na próxima temporada, Hugo Gaspar não esconde a vontade de conquistar todos os títulos possíveis, uma vez que quer “ganhar o título nacional, a Supertaça, a Taça e ganhar todos os títulos pelos quais o Benfica está a lutar, para um dia tentar levar o Benfica a umas competições europeias, que era uma das coisas que ansiava aqui”, concluiu.



record
 

hootik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Não sendo do benfica, fiz lá a formação, e julgo que o Hugo é uma pessoa que fará bem ao Benfica voleibol. Cumprimentos
 
Topo