• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu + Duo2 testado para você!

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1




1-jpg.12110
"Double sua expectativa!"


Bem, este tem de ser um da caixa de satélite mais aguardado é dos últimos 10 anos.

Desde Vu + Anunciou a Duo2 no cabo Anga e Satellite feira no ano passado, tem havido um monte de hype em torno deste receptor.

Finalmente, é aqui .

Então, qual é todo o alarido sobre? Vamos dar uma olhada.

Características:

O Duo2 tem um grande conjunto de funcionalidades, que neste momento no tempo, não é igualada por qualquer outro receptor de satélite no mercado (e não parece ser algo que vai ficar próximo a ele a qualquer hora em breve também) então o que são essas características que eu ouço você perguntar:

Hardware:

  • Poderosa Dual Core 1.3Ghz cpu
  • 3.2 "LCD 262.000 visor do painel frontal TFT a cores
  • Visor do painel frontal VFD Grande
  • Tuners gêmeas plugáveis ​​DVB-S2 (ajuste 1,2,3, ou 4 sintonizadores internos de satélite, ou 2 por satélite e 1x DVB-T / C sintonizador)
  • Dolby Digital Plus e DTS com suporte
  • 2 x SmartCard Readers (Xcrypt)
  • 2 x slots de interface comum
  • Dupla MPEG2/H.264 Hardware Decoding
  • DNR (Digital Noise Reduction)
  • 1GB Nand Flash / 2 GB DRAM
  • Gigabit Ethernet
  • 3 x USB 2.0
  • SATAIII 2.5 "e 3.5" HDD suportado
  • RS232
  • HDMI 1.4
  • Componente YPbPr
  • Vídeo Composto
  • 1 x SCART
  • SPDIF para o córrego de bocado digital para fora (óptico)
  • Output Full HD 1080p
  • Full HD 1080p 60hz transcodificação
  • HD PIP (Picture in Picture)
  • Construído em Wi-fi
  • Blindscan
  • Sistema automático de temperatura do sensor baseado FAN controle de velocidade
Software:

  • Sistema Operacional Linux
  • Media Player
  • Downloadable Plug-Ins suportado
  • HbbTV
  • EPG suportado
  • Automática e manual de serviço de digitalização suportados
  • Multiple controle LNB (DiSEqC), apoiado
  • Mudança de pele suportada
Como você pode ver, ele certamente não está faltando alguma coisa, e ele está prometendo ser um media player completo, ao invés de apenas o melhor receptor de satélite disponíveis.

Dentro da caixa:

A caixa em si, é apenas como versões anteriores de Vu + para nenhuma despesa poupada lá então, ele simplesmente lista as conexões no painel traseiro, e as características do Duo2.

Ao abrir a caixa, você encontrar o seguinte dentro:

  • Vu + Duo2 Receptor de Satélite
  • Manual de instruções de Início Rápido
  • Controle Remoto (minha unidade de pré-produção foi fornecido com 2 controles remotos, mas eu entendo que Vu + tem um novo controle remoto para ser lançado com o Duo2)
  • 2x AAA bateria do
  • Cabo HDMI 1.4
  • Cabo Sata
  • Hdd montagem kit
  • RF cabo loopthrough
  • Cabo de alimentação





2-jpg.12111



Aparência:

Esteticamente o Duo2 é muito parecido com o Vu + Ultimo, mas tem um display LCD de 3,2 "TFT 262 mil cores no lado esquerdo do painel frontal e um grande display VFD brilhante que é menor, mas semelhante em design para a Vu + Ultimo, no centro.



3-jpg.12112


No lado direito, há uma aba que esconde a frente da porta USB 2.0, botão Power e também apresenta os dois slots CI e abaixo há duas Xcrypt leitores de cartões incorporados. Note-se que não há mudança de canal ou botões de controle de volume.

É bom ver que Vu + afastaram-se da brilhante "poeira ímã" acabamento da caixa encontrada no Ultimo, e mudou-se para um bom acabamento em preto fosco.

4-jpg.12113


Na parte de trás, encontramos uma matriz de conexões similar à da Vu + Ultimo:

5-jpg.12114



  • Ranhuras Tuner 2x (estou executando 1x gêmeas DVB-S2 e 1x simples sintonizadores DVB-S2)
  • Tomada Scart 1x
  • 1x YPbPr (componente) soquetes
  • Tomada 1X
  • 1x entrada HDMI 1.4
  • 1x E-Sata conector
  • 1x conector Ethernet Gigabit
  • 2x USB 2.0 soquetes (1 também encontrado na parte da frente)
  • 1x tomada S / PDIF
  • 1x conector RS232
  • ON / OFF,
  • Conector de alimentação
  • Ventilador de refrigeração
Agora vamos olhar dentro do Duo2, no lado esquerdo é a plataforma para a 2.5 "ou 3.5" disco rígido, no centro, o novo cpu Broadcom BCM 7425 1.3 GHz protegida com o dissipador de calor passivo clássico como visto na Vu anterior + modelos, em seguida, para a direita do bloco que abriga os leitores de cartões e slot CI.



6-jpg.12115


Introdução:


Ok, então antes de me alimentado a Duo2-se, pela primeira vez, eu realmente equipado meu disco rígido para a caixa, retirando a tampa é um caso de remoção de 5 parafusos do caso (muito simples), dentro da caixa há um hdd bandeja, que irá acomodar um "hdd laptop, ou um tamanho de 3.5" 2.5 área de trabalho hdd, a instalação é muito simples e não deve demorar mais de 10 minutos.



7-jpg.12116


Uma vez que o disco rígido foi instalada, eu adicionei um único sintonizador DVB-S2 para o slot sintonizador de reposição, como eu tinha um mentindo sobre. Este convertido minha Duo2 de um sintonizador duplo em um sintonizador triplo (lembre-se que você pode executá-lo como sintonizador duplo único, triplo ou quádruplo, para que ele realmente é um receptor muito versátil, e deve dar ainda mais die hard de entusiasta por satélite todo o escolha que eles precisam).

Com o disco rígido e sintonizador adicional instalado, eu reformado a tampa e em seguida ligado em todas as ligações.

Liguei Duo2 up usando Tuner A, ligado a uma antena fixa, Tuner B (2 sintonizador de Twin placa sintonizadora) para o meu prato motorizado e, em seguida, Tuner C (único sintonizador) também foi conectado a um prato fixo.

também ligado a HDMI para minha TV de plasma e, ao mesmo tempo ligado ao componente (YPbPr) ligações para o meu monitor LCD.

Então eu ligado o cabo de alimentação.

Com todas as ligações feitas, era agora (finalmente) o tempo para alimentar o caixa pela primeira vez.

Primeiro Poder-se e piscando:

Ok, antes de fazer qualquer outra coisa, eu deixar a inicialização do receptor-se, para fazer certeza de que estava tudo ok funcionando, e o disco rígido foi instalada corretamente. Uma vez iniciado, e eu estava feliz, então eu continuei a fechar a Duo2 para baixo, tirou meu pau favorito USB e carregado a imagem Hiperespaço BlackHole 2.0.4 para o Vu + Duo2 em J

Se esta é sua primeira Vu + receptor, você será feliz a saber, que a instalação de uma imagem em qualquer um dos receptores Vu + é um processo muito simples. Basta pegar um pendrive, formate-o em FAT32 com o seu pc, baixe a imagem BlackHole de www.vuplus-community.net e extrair o conteúdo do arquivo zip para a raiz do seu USB vara recém-formatado. Uma vez feito isso, puxar para baixo a aba no lado direito do painel frontal e conecte o pendrive USB na tomada USB 3.

potência Agora no Duo2, e quando perguntado se você deseja atualizar, pressione o botão de energia que é um pouco acima tomada USB.

The Duo2 fará o resto e, uma vez piscar está completo ele vai reiniciar (agora você pode remover o stick USB).

Na primeira inicialização depois de piscar, você será saudado com o assistente de configuração, basta seguir o simples instruções na tela para configurar seu novo Duo2.



8-jpg.12117


Eu usei o construído em wi-fi para testá-lo para esta avaliação. O construído em wi-fi é ótimo, porque você começa a flexibilidade para configurar a caixa de qualquer lugar da casa, mas se você pretende transmitir canais em HD para o seu PC, então eu recomendo usar a conexão gigabit lan vez.





9-jpg.12118



10-jpg.12119



11-jpg.12120



12-jpg.12121



13-jpg.12122


A primeira vez que você ligar o seu Duo2, você vai notar que o boot é extremamente rápido, mas você pode torná-lo ainda mais rápido, no final do assistente de configuração, você será levado ao painel SpeedUp BlackHole.



14-jpg.12123


Aqui você ativar / desativar vários plugins e as características que estão incluídas por padrão na imagem, assim você pode desativar todos os plugins que você não deseja usar, e este por sua vez irá acelerar o boot (e reiniciar) tempo de sua Duo2 (você pode alterar essas opções mais tarde, indo de volta para o painel SpeedUp BlackHole no menu azul, basta pressionar o botão azul duas vezes e selecione SpeedUp BlackHole).

Time to Play:

Então, primeiro de tudo, eu decidi fazer uma busca de canais, que não demorou muito a todos, eu fiz a varredura 2150 canais no 13 ° E em cerca de 6 minutos.



15-jpg.12124


No entanto, você não precisa fazer isso, você pode simplesmente baixar uma lista de canais a partir do servidor do addon BH, a partir de dentro da imagem (basta pressionar o botão verde, botão, em seguida, amarelo e, em seguida, selecione "Configurações do buraco negro", existem várias opções lá , e eles são atualizados regularmente, de modo apenas escolheu o que se adapte às suas necessidades.



16-jpg.12125



17-jpg.12126



18-jpg.12127



Com a busca de canais feito, então eu adicionei o EPG, eu pessoalmente usei CrossEPG (construído em todas as imagens BlackHole), e com a Duo2, (como o SOLO2) você pode baixar todos os pacotes de EPG para todos os seus fornecedores favoritos em um ir devido ao potente CPU, e as massas de memória da caixa tem.



19-jpg.12128



20-jpg.12129



21-jpg.12130



O Duo2 de um arranque a frio e me dá uma imagem na tela do meu menos de 38 segundos (o tempo vai variar dependendo de quantos plugins, peles, etc plugins estão instalados), que é verdadeiramente notável (mesmo mais rápido do que o SOLO2 tempo de boot frio).



22-jpg.12131


Até agora só tentei alguns dos recursos que estão disponíveis, mas sabemos que o Duo2 não é apenas uma outra caixa de satélite, é um "Smart Box" então vamos colocá-lo à prova com algumas das outras funções que ajudam fazê-lo de modo inteligente.

3.2 "TFT LCD e VFD:

A primeira função que vou mencionar é que a gloriosa 3.2 "TFT LCD, provavelmente, a primeira característica que saltou para fora em você quando você olhou para o Duo2. Você pode controlar isso com o plugin "lcd4linux", que se encontra no Painel de Green (imprensa verde em seu controle remoto), com este plugin você pode personalizar a exibição para atender às suas necessidades, existem muitas opções e praticamente tudo pode ser otimizadas para atender você. Um recurso interessante do plugin, é que ele lhe dá uma prévia do que a tela de LCD parece que você não tem que ficar olhando para longe da tela da TV quando você faz ajustes.



23-jpg.12132



24-jpg.12133



Ele também tem o display VFD mais tradicional, isto também é personalizável, porém, não é tão simples de personalizar como a tela de LCD.



25-jpg.12134


Opera Browser:

O Duo2 tem a capacidade de navegar na Internet com o navegador Opera integrado. No Painel Green (botão verde), ativar o navegador Opera e digite a URL que você deseja exibir usando o controle remoto.
Navigation pode ser direcionado para tal a sua unidade NAS do endereço lan local, ou para a internet, como www.vuplus-comunidade . net sem sair do conforto do seu sofá.



26-jpg.12135


As setas no controle remoto irá permitir que você mova o cursor para o botão do meio do seu navegador ou use o botão OK (o botão ok substitui o botão esquerdo do mouse). A qualquer momento você pode chamar o teclado virtual (botão amarelo), se você quiser inserir dados em um campo da página exibida ou Sair para voltar à nossa página.


27-jpg.12136



28-jpg.12137


Auto Idioma e Legendas:

Com a Duo2 ea imagem BlackHole agora você tem a opção de configurar o Auto Linguagem e Auto Legendas pela primeira vez (isso já foi adicionada a todas as imagens BlackHole do 2.0.4 em diante), simples ir para o Auto seleção painel de configurações de idioma no painel azul (pressione o botão azul duas vezes) e você pode selecionar a quatro configurações para Áudio e Legendas mais utilizado.

29-jpg.12138


HbbTV:

O Duo2 também suporta HbbTV, basta sintonizar um canal que fornece o serviço (ZDF HD no Astra 1 19.2 ° E, por exemplo) e pressione o botão vermelho, o Duo2 irá então usar sua conexão com a internet para se conectar a serviços ondemand da ZDF.


30-jpg.12139



31-jpg.12140



32-jpg.12141



33-jpg.12142



34-jpg.12143


Blindscan:

Outra grande característica do Duo2, é a função BlindScan, isso é mais para os entusiastas e usuários avançados que gostam de fazer a varredura do céu é para todos os canais que podem encontrar. O plugin BlindScan está localizado no painel Green (pressione o botão verde no controle remoto), basta selecionar o sintonizador que querem usar para BlindScan e selecione o satélite (s) você gostaria que a digitalização eo Duo2 fará o descanso. É um ótimo recurso, especialmente quando se olha para feeds, ou varredura dos satélites, onde os canais se deslocar com freqüência. No momento em que escrevo este comentário, BlindScan só funciona corretamente no Tuner A, mas tenho certeza de Vu + em breve terá esse trabalho em todos os sintonizadores disponíveis.



35-jpg.12144



36-jpg.12145




Transcodificação:

Se você pressionar o botão verde e vá embora os plugins no menu, você vai encontrar a configuração transcodificação, basta pressionar ok para seleccionar este plugin e ative-o.



37-jpg.12146



38-jpg.12147



Uma vez ativado, você pode usar a função de transcodificação, basta pegar o seu smartphone, tablet ou PC, no navegador digite o endereço IP do seu Duo2, uma vez logado, você será capaz de acessar sua lista de canais. Encontrar o canal que deseja, e no final da coluna será de 2 ícones do monitor. Basta clicar no 2 (fora do 2) ícone, e transcodificação será iniciado.

Conclusão:

Então você quer saber, é que o Duo2 viver até o hype?

Bem, eu tenho um par de pequenas queixas com visor do painel frontal VFD do Duo2 :

Eu sinto que é demasiado grande ou demasiado pequeno, ele está em algum lugar no meio, entre o grande ecrã encontrado no Ultimo, eo pequeno visor encontrado no SOLO2. Você pode personalizá-lo um pouco, mas é muito pequena para personalizar totalmente, eu sinto que teria sido melhor se Vu + usado tanto no grande ecrã Ultimo dar a personalização completa ou use o pequeno SOLO2 exibição e dar nenhuma, quanto a mim a metade e metade não funciona bem. O display também parece ter um "brilho nebuloso" para ele, e, portanto, não é tão claro como o Ultimo ou SOLO2 monitores.

Entretanto geral Duo2 é simplesmente impressionante, não há nada no mercado que pode competir com ele. A caixa parece ótimo, e ele funciona muito bem. A qualidade da imagem é simplesmente deslumbrante. Para colocá-lo simplesmente, o Duo2 fará mais do que " ! duas vezes a sua expectativa "


Comentário escrito por Ev0, BlackHole Team.

 

Anexos

  • Vu+Duo2 Review.pdf
    3.8 MB · Visualizações: 131

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Sem duvida k é um avião mas o tempo de arranque a frio na solo 2 fica nos 30 a 31s com a ultima imagem da bh.
 
Topo