• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Golden Media Wizard HD

Pelinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite:

Tenho uma GM Wizard HD e antena direcionada para o HISPASAT. Apesar de obter Intensidade de Sinal com 84% e Qualidade de Sinal com valores entre os 76% (ZON) e 85% (MEO) a verdade é que muitas vezes a imagem congela, a box perde sinal, aparecendo na imagem congelada uma quadrado amarelo e escrito "ESCALADA" por baixo do mesmo...alguém me pode ajudar a resolver este problema??

Cumprimentos
 

vitorjorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

Também estou com esse problema, mas com maior gravidade.
Isto é Intensidade de sinal nos 90% mas são poucos os canais que dão, e os que dão estão sempre a parar. Também observei que na frente da box tem um led verde que presumo ser a receção de sinal e não está fixo

Já conseguiu resolver?
 

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
amigo isso tem haver com a tua internet ou teu server,pk o sinal e a qualidade que falas esta optima. mas se o ha o led verde no display ao lado do nome do canal que é realmente o sinal e para veres bem esse led tem k estar sempre fixo, e nao a piscar. sintoniza um hd e por aí ja ves bem. pk os hds exigem melhor afinaçao da antena ou basta mexer no lnb
 
Topo