• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Freezes em openbox X5

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
amigo é assim eu falo por mim ok ?
quando digo não dá nada é uma forma de expressão, o que eu quero dizer é que não consigo meter a boxe a funcionar a 100% sem freezes, já tentei tudo e mais alguma coisa e não consigo.
sé a gente que diz bem , ainda bem tiveram mais sorte que eu, e felicito-os por isso
eu sei que o fórum tem uma secção de vendas
obrigado
boas amigo olha eu vou te dizer uma cena eu é que rego o meu jardim e tenho duas boxes a funcar uma x5 e uma skybox f3 a x5 funciona 100% sem frezees nunca me deu qualquer problema agora a f3 cuidado nunca consegui ver um programa completo na tv quando lhe dá na cabeça desliga se sózinha tem já alterei lista de canais já fiz tanta coisa e continua a desligar se nao estou a dizer mal da boxe cada um tem a sua opiniao isto tudo para dizer que a x5 nao foi um mau negócio tenta resolver se precisares de alguma ajuda estarei aqui.
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
boas amigo olha eu vou te dizer uma cena eu é que rego o meu jardim e tenho duas boxes a funcar uma x5 e uma skybox f3 a x5 funciona 100% sem frezees nunca me deu qualquer problema agora a f3 cuidado nunca consegui ver um programa completo na tv quando lhe dá na cabeça desliga se sózinha tem já alterei lista de canais já fiz tanta coisa e continua a desligar se nao estou a dizer mal da boxe cada um tem a sua opiniao isto tudo para dizer que a x5 nao foi um mau negócio tenta resolver se precisares de alguma ajuda estarei aqui.

O homem já pós a venda a box, pode se dizer que ficou com trauma a x5....

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas amigo olha eu vou te dizer uma cena eu é que rego o meu jardim e tenho duas boxes a funcar uma x5 e uma skybox f3 a x5 funciona 100% sem frezees nunca me deu qualquer problema agora a f3 cuidado nunca consegui ver um programa completo na tv quando lhe dá na cabeça desliga se sózinha tem já alterei lista de canais já fiz tanta coisa e continua a desligar se nao estou a dizer mal da boxe cada um tem a sua opiniao isto tudo para dizer que a x5 nao foi um mau negócio tenta resolver se precisares de alguma ajuda estarei aqui.
mt facil de resolver,linha sobcarregada....................

restringe-lhe os hops e vais ver se tens renicios loool
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O homem é livre de vender ou comprar, desde que seja tudo dentro das regras.
Da mesma maneira que os dois amigos são livres de gostar MUITO da X5 e igualmente eu sou livre de não gostar da X5 e gostar da F3.
Como tudo na vida.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
mt facil de resolver,linha sobcarregada....................

restringe-lhe os hops e vais ver se tens renicios loool
já fiz isso mas o mais engraçado é que o meu irmao tem uma f3 com uma flor do meu jardim e trabalha impecavel e agora do que será? talvez do material?
 

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas,
Estou a usar em pleno uma x5, mas isto de reduzir hops penso que será só atraves do .cfg .
Ou haverá outra forma de o fazer?
Desde já obrigado
Cumps.

mt facil de resolver,linha sobcarregada....................

restringe-lhe os hops e vais ver se tens renicios loool
 

thiaba

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
ola amigo esse problema e pode ser firmware tenta outro obgds
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
ola amigo esse problema e pode ser firmware tenta outro obgds

Boas, postar num tópico aberto em 2013 e em que a ultima mensagem tem mais de ano e meio parece-me despropositado. Certamente o problema já foi resolvida e além disso a tua resposta em nada acrescenta de útil ao tópico pois se lesses tudo vias que a alteração do firm foi a primeira coisa a ser feita.
Agradeço que os moderadores tranquem este tópico para não aparecer mais algum "coveiro".
Fica bem...
 
Topo