• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Gps G400

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho um ndrive g400 mas está muito desactualizado e manda-me por estradas que já não existem. Não faço a mínima ideia de como atualizar pois, ligo ao pc e ele nem sequer o reconhece. "instalação de dispositivo sem êxito"
Alguém me pode ajudar por favor?
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boa tarde. Tenho um ndrive g400 mas está muito desactualizado e manda-me por estradas que já não existem. Não faço a mínima ideia de como atualizar pois, ligo ao pc e ele nem sequer o reconhece. "instalação de dispositivo sem êxito"
Alguém me pode ajudar por favor?

Está a funcionar com ou sem cartão?
 

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Seguiu PM
Ler com atenção

Obrigado pela atenção. Vou tentar isso depois digo como correu. só mais uma coisa, em vez do mapa Portugal pode ser o ibérico? É que o de espanha faz-me bastante falta. é um pesadelo pedir indicações a espanhóis por mais boa vontade que eles tenham... Cumps
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Obrigado pela atenção. Vou tentar isso depois digo como correu. só mais uma coisa, em vez do mapa Portugal pode ser o ibérico? É que o de espanha faz-me bastante falta. é um pesadelo pedir indicações a espanhóis por mais boa vontade que eles tenham... Cumps

Vais experimentar o esquema que te enviei e depois fazes o resto
 

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Funcionou 5*
não sei é como por o mapa de espanha. Tive alguma dificuldade em fazer o backup, acabei por copiar o SD para o disco.
Só mais uma pergunta, a pasta das fotos 3D (6 GB) pode ser copiada para esta pasta nova?
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Funcionou 5*
não sei é como por o mapa de espanha. Tive alguma dificuldade em fazer o backup, acabei por copiar o SD para o disco.
Só mais uma pergunta, a pasta das fotos 3D (6 GB) pode ser copiada para esta pasta nova?

Boas
Vou enviar-te o resto, com explicações
 

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Não sei como agradecer. Se tivesse à espera do apoio ao cliente deles... :Espi63:
Só mais uma dúvida se for possível, não é muito importante, pois o que eu preciso já ficou resolvido.
É o seguinte, copiei algumas vozes que tinha na pasta antiga, mas apesar de estarem na pasta certa junto com a voz que vinha com o software, quando ligo o gps só aparece a voz da Carla. Sabe se é necessário fazer alguma alteração?
Cumprimentos, e mais uma vez muito obrigado
 
Topo