Resultados 1 a 11 de 11

lixei gps do velho. ajuda?

Gforum Iniciado
    Registo: Aug 2013

Padrão lixei gps do velho. ajuda?

Desculpem mas já não sei mais que fazer. Tentei atualizar o mapa ibéria do gps ndrive e não consegui. Não sei como fiz mas apaguei os mapas e não consigo recuperar. No apoio cliente dizem que como não temos a chave, tenho que comprar outro. Já tentei pesquisar na net, mas nenhum funciona. Alguem me ajuda a encontrar mapa ibérico para PND Ndrive v 10.2.10? convém ser antes do velho descobrir :(

PS. O gps tem cartão de 8GB onde está todo o programa (menos os mapas agora)

GForum Mestre
    Registo: Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por ftersapo Ver Post
    Desculpem mas já não sei mais que fazer. Tentei atualizar o mapa ibéria do gps ndrive e não consegui. Não sei como fiz mas apaguei os mapas e não consigo recuperar. No apoio cliente dizem que como não temos a chave, tenho que comprar outro. Já tentei pesquisar na net, mas nenhum funciona. Alguem me ajuda a encontrar mapa ibérico para PND Ndrive v 10.2.10? convém ser antes do velho descobrir :(

PS. O gps tem cartão de 8GB onde está todo o programa (menos os mapas agora)
    Já enviei PM
    Aguardo resposta

Gforum Iniciado

Padrão

Boas, já instalei mas é a V11 o gps ficou todo atrofiado e bloqueia. E qd ligo ao pc ele diz que é um g800 quando é o G400. Não há como por os mapas atualizados do v10.2.10?

GForum Mestre

Padrão

Boas, já instalei mas é a V11 o gps ficou todo atrofiado e bloqueia. E qd ligo ao pc ele diz que é um g800 quando é o G400. Não há como por os mapas atualizados do v10.2.10?
    Faz com um cartão mais pequeno.
    Actualização de mapas, implica actualização de soft

GForum Mestre

Padrão

Citação Postado originalmente por CARBM Ver Post
    Faz com um cartão mais pequeno.
    Actualização de mapas, implica actualização de soft
    Tira o cartão do gps, liga-o, e diz-me se ele está atrofiado ou não

Gforum Iniciado

Padrão

Já fiz de novo, formatei o cartão e agora parece estar bem. Mas o Ndrive Agent continua a dizer que tenho um G800 ... Não sei se é suposto ser assim, e também não me deixa instalar mais vozes. O meu pai prefere o homem, diz que a mulher se engana muito nas rotundas.

Gforum Iniciado

Padrão

Desculpem ser chato, mas a culpa é lá dos senhores dos mapas. quando o meu pai comprou o gps, o homem disse que podia sempre atualizar os mapas que era gratuito e agora afinal queriam mais dinheiro. Isso não se faz pois não?

GForum Mestre

Padrão

Já fiz de novo, formatei o cartão e agora parece estar bem. Mas o Ndrive Agent continua a dizer que tenho um G800 ... Não sei se é suposto ser assim, e também não me deixa instalar mais vozes. O meu pai prefere o homem, diz que a mulher se engana muito nas rotundas.
    Boas
    2 sugestões:
    - Esquece o que diz o Ndrive Agent - Se o gps está a funcionar, que siga a banda.
    - Não actualizes o gps, no site da NDrive, através do cartão, pois irás estragar o que fizeste.
    Quanto aos mapas, esquece.
    As pessoas, por vezes, não sabem o que dizem ou não dizem o que sabem.

Gforum Iniciado

Padrão

Fiz download de uma pasta com vozes para a versão 11, mas estão bloqueadas. alguém sabe como se desbloqueiam?
    São as vozes do Vlaentim Loureiro, do Pinto da costa, do Cavaco Silva, do Alberto jardim e do sócrates. Como faço para funcionarem? É que agora só ficou uma voz de senhora mais uma inglesa e não me deixa escolher as outras queria por a do alberto da madeira. Alguém me pode explicar?

Gforum Iniciado

Padrão

plise

Gforum Iniciado
    Registo: Dec 2009

Padrão

Fiz download de uma pasta com vozes para a versão 11, mas estão bloqueadas. alguém sabe como se desbloqueiam?
    São as vozes do Vlaentim Loureiro, do Pinto da costa, do Cavaco Silva, do Alberto jardim e do sócrates. Como faço para funcionarem? É que agora só ficou uma voz de senhora mais uma inglesa e não me deixa escolher as outras queria por a do alberto da madeira. Alguém me pode explicar?
    Também já tentei e não consegui. Gostava de por a do Pinto da Costa a funcionar mas só deixa pré-ouvir. Pelo que li pela net essas vozes são pagas e só funcionam se as comprar. Caso entretanto descubra uma maneira, diga algo para eu fazer o mesmo. Alguém me corrija se estiver a dizer alguma asneira, pois de GPS também não pesco nada :) (mas como me ajudaram aqui também queria retribuir)

P.S. enviei-lhe pm com vozes Portuguesas e Brasileiras. No meu Ndrive V.11 funcionam é só copiar para a pasta respectiva. (VOICES)
    Última edição por jomimasica; 17-08-2013 às 17:04.

Tópicos Similares

1. Cão velho...
    Por mjtc no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 25-07-2010, 18:37
  2. O livro ''O velho e o Mar'' - Ajuda
    Por armfp no fórum Literatura & Opiniões
    Respostas: 1
    Último Post: 07-12-2009, 15:43
  3. Esperto o velho XD
    Por Darkstar no fórum Arquivos
    Respostas: 2