• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de Canais para GI HD Mini (inclui manual e algumas ferramentas)

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boas... está tudo na boa? :espi28:

Venho aqui deixar a minha lista de canais do satélite Hispasat (Zon, Meo e Canal Plus) ordenados por tipo e por fornecedores.
O ficheiro anexo também inclui um manual para iniciados e algumas ferramentas.

Ficheiro: "Manual e Lista de Canais GI HD Mini 25-08-2013.rar"

Espero ajudar e aguardo o vosso feedback e propostas.

Um abraço
KingPt :6_15_221:
 

rtlc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado. Excelente partilha!

:espi28:
 

LCross

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigos desculpem o offtopic , mas esta box ao gravar para USB, grava codificado, ou podemos ler os ficheiros no PC?
Será que podia dar uma ajuda nesta questão , é que parece que mais ninguem me consegue responder a esta questão .... nem mesmo nas lojas!!!
 
Última edição:

rtlc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá LCross, eu tenho este receptor e dá para gravar com as duas opções, com e sem codificação. Dado que o objectivo é visualizar no pc, basta selecionar a opção em USB / PVR Setting / Record as scrambled e escolher Não.
 

LCross

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
rtlc muito obrigado pela informação , nem imaginas o que passei nestes ultimos dias para alguem me confirmasse isso.... nem nas lojas me sabiam dizer isso....

Muito obrigado pela ajuda uma vez mais.
 

cupy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela lista...:espi28:
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boas...

Brevemente irei reactualizar a lista de canais...

Aguardem...

Até já...

:6_15_221:
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...

Como prometido cá estão a lista de canais, um bom software e alguma ajuda na configuração do recetor.

Descarreguem, leiam e instalem (aconselho a também instalarem o loader/firmware).
Postem o vosso comentário para que todos saibamos se está tudo a funcionar bem (caso não esteja, estamos cá para ajudar).

Ficheiros para descarregarem: Arquivo para GI HD Mini

Disponibilizo também a "PASTA" que contem todos este software para GI HD Mini e o software com lista de canais para o Optimuss Underline e para o Optimuss Underline 3 in 1 (combo).

Nota: Irei pesquisar no forum por tópicos do Optimuss Underline e do Optimuss Underline 3 in 1 (combo) e colocarei lá os links do soft e lista de canais.

Um grande abraço e até sempre
:6_15_221:
KingPt
 
Última edição:

prodesign

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas King,
antes de mais deixa-me felicitar pelo teu excelente trabalho, aprendi muito!

Qual é o firmware desta ultima lista que postaste?

já instalei o ultimo disponível também aqui no fórum, tinha a esperança de ver uma melhoria nalguns aspectos que me desiludi com esta box,
mas continua na mesma, estes são:
principalmente o que me faz mais confusão - a passagem de canais ser muito lenta e se carregar mais do que uma vez, julgando que não tinha recebido a ordem de mudança de canal, muda logo 2 ou 3 de uma só vez.
A qualidade da imagem ser algo fraca, mesmo nos HD.
A vizualização de filmes pela usb da box é de fraca qualidade, dá pausas entre frames...

Gostava de saber se é defeito da box ou se é feitio da mesma?
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Amigo prodesign,

Em relação à versão do firm, neste momento, não estou perto do deco logo, não te consigo dizer.

Na minha box a mudança de canais é normal para este tipo de box (não é lenta) e a qualidade de imagem é boa, principalmente em HD.
Quanto à visualização de filmes por USB não te posso dizer muito, pois eu uso um PC como media-center, depois de ter experimentado ver filmes numa Enigma2 (MK-digital XP1000) e noutras boxs, cheguei à conclusão que eslas não descodificavam todos os áudio e vídeos dos meus filmes em formato HD.

Dá-me a impressão que a tua box não está a 100%.

Nota: brevemente irei disponibilizar uma nova lista com mais canais.


Um abraço e até sempre
KingPt
:6_15_221:
 

virivini

GF Bronze
Entrou
Jan 2, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, estou a tentar usar esta box para apanhar o bbc satback no intelsat 907 27,5w, já tenho os canais com qualidade 75% mas quando ponho as keys os canais continuam scrambled. Há alguem que já tenha conseguido abrir estes canais com esta box?
 

uilson11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, adquiri recentemente uma box GI mini HD, alguem me consegue arranjar as listas de canais da NOOOS MIAO e D* actualizadas (com sport tv 5 e outros)?

se já vierem organizadas por deco melhor xD

Obrigado :espi28:
 

uilson11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, adquiri recentemente uma box GI mini HD, alguém me consegue arranjar as listas de canais da NOOOS MIAO e D* actualizadas (com sport tv 5 e outros)?

já agora se alguém tiver as listas dos canais do astra 19ºE, hotbird 13.0°E e eutelsat 9ªE (Sky DE, Sky IT Canal + ES, Canal+ FR, e os outros canais de outros países) também seriam bem vindas.

se já vierem organizadas por deco melhor xD

Obrigado :espi28:

PS: Algum admin ou moderador que elimine o meu post anterior tava a edita-lo mas o tempo passou,por isso tive de faser um novo post. Obrigado
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...

Como prometido, e vale mais tarde do que nunca, cá estão dois softs com lista de canais atualizada. Eu gosto mais do n.º 1, mas ambos estão quase na totalidade em bom português.

Soft 1

Soft2

Abc
Cumps e até sempre
KingPt
:6_15_221:
 

prodesign

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...

Como prometido, e vale mais tarde do que nunca, cá estão dois softs com lista de canais atualizada. Eu gosto mais do n.º 1, mas ambos estão quase na totalidade em bom português.

Soft 1

Soft2

Abc
Cumps e até sempre
KingPt
:6_15_221:


Boas King!

tem atualização de firmware (qual?) ou apenas os canais?


obrigado pela tua prestação a esta comunidade ;)
 

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Penso que os softs já não são os mais atuais, mas para o satélite hispasat funcionam muito bem e estão quase na totalidade em bom português.

Um abraço grande a todos...
KingPt
:6_15_221:
 
Topo