• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meobox satélite SAMSUNG SMT-S5240 = Recetor TDT Sat (Kit complementar)

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Venho alertar os membros deste fórum sobre a qualidade do recetor e imagem da meobox satélite modelo SAMSUNG SMT-S5240.
Tenho este recetor satélite no TDT e posso confirmar que a qualidade do material é muito baixa, a qualidade da imagem obtida está entre o sofrível e o razoável. Se tiverem o receptor desligado da corrente e o ligarem à corrente este leva cerca de 2 minutos a ficar em Standby e cerca de mais um minuto para terem imagem depois de darem OK no telecomando, ou seja uma eternidade para pô-lo a funcionar. Na minha opinião este recetor não vale mais do que 20 euros. Eu andei a analisar a hipótese de fazer um contrato de TV Satélite (serviço Base) do meo e depois de eu confirmar numa loja física da PT que o modelo que estão a fornecer é este miserável recetor, eu decidi não fazer qualquer contrato. Pedem 79 € por esta porcaria ou aluguer de 3,70 €/mês. Portanto para mim este é um dos piores recetores do mercado que apareceu e infelizmente estão a despachar esta Box de baixa qualidade. A Box DRV que é de qualidade superior não a vendem; só a alugam por 5,50 € mês o que é um absurdo, pois é metade do valor da mensalidade do Pacote BASE. Portanto nem samsungs nem contratos meo, enquanto não mudarem esta Boxe para uma PACE HD cuja qualidade é um 1000 000 de vezes superior.
Cumprimentos.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 122856Samsung SMT-S5240a (2).jpgSamsung SMT-S5240b (2).jpgBom dia.
esqueci-me de referir que este recetor aquece imenso assim como o transformador, concluindo que o consumo de energia elétrica é significativo.
Deixo aqui uma imagem do recetor, uma vez que no site da TDT ou no site da meo as imagens que eles colocam são sempre de pouca resolução, na minha opinião de propósito para nunca informar devidamente os utentes sobre o equipamento que vão comprar.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o card nao deve estar pareado, testa em outra box da meo ou qq outra box "livre" de operadora. Pois é raro o pessoal q usa as boxes oficiais, servem so para actualizar os cards e mm assim já é possivel actualizar os cards de outras formas
 

luismgh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
o card nao deve estar pareado, testa em outra box da meo ou qq outra box "livre" de operadora. Pois é raro o pessoal q usa as boxes oficiais, servem so para actualizar os cards e mm assim já é possivel actualizar os cards de outras formas

Por enquanto não está pareado e até actualiza na VU+Duo, por exemplo.
 
Topo