• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novato alma s2200hd

Status
Não está aberto para novas respostas.

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas amigo , estou a passar pela mesma situaçao que tu , tenho uma alma s2220 hd e queria configura-la , mas nao sei qual firmware a colocar , nem o que devo fazer a seguir .... podes ajudar-me ?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas amigo , estou a passar pela mesma situaçao que tu , tenho uma alma s2220 hd e queria configura-la , mas nao sei qual firmware a colocar , nem o que devo fazer a seguir .... podes ajudar-me ?

Boas sabes as regras? Acho que sim.
Porque vens espalhar pedidos de ajuda para mais tópicos? Achas que assim alguém vai ajudar mais rapidamente? Tem calma.
Só te vou dar dois concelhos,
1º Fala com quem te deu a box (segundo o outro tópico)
2º Faz contrato com uma operadora e LÊ MUITO.

Se voltar a ver a espalhares duvidas iguais serei obrigado a apagar post.
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sim sei as regras , nao e espalhar pedidos de ajuda , ando a ver os topicos que me podem ajudar e deixo o meu comentario se alguem me pode ajudar , já que pelos vistos que para estar aqui no forum uma pessoa tem de nascer ensinada ....
e sim , deram-me a box , e nao , nao tenho sporttv (nem gosto de futebol ) nem telecines , so tenho os canais nacionais e pouco mais !!
ja tenho um contrato com a operadora nos , pago 21eur mes , e no mes passado aumentaram -me 1eur na mensalidade !!
achas que ja nao li posts e mais posts ?? eu sei que tenho a secçao dos manuais , mas nao tem la as respostas as minhas duvidas , ou nao e suposto ter duvidas?
mas pronto , um gajo tem uma duvida , veem logo mandar as bocas do desenterranço , para fazer contratos com as operadoras , para ler !! so tenho duvidas , se alguem me esclarecesse é que era !!!




james , o teu post foi muito esclarecedor as minhas duvidas , e sem duvida que foi muito positivo para o forum !!! muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
sim sei as regras , nao e espalhar pedidos de ajuda , ando a ver os topicos que me podem ajudar e deixo o meu comentario se alguem me pode ajudar , já que pelos vistos que para estar aqui no forum uma pessoa tem de nascer ensinada ....
e sim , deram-me a box , e nao , nao tenho sporttv (nem gosto de futebol ) nem telecines , so tenho os canais nacionais e pouco mais !!
ja tenho um contrato com a operadora nos , pago 21eur mes , e no mes passado aumentaram -me 1eur na mensalidade !!
achas que ja nao li posts e mais posts ?? eu sei que tenho a secçao dos manuais , mas nao tem la as respostas as minhas duvidas , ou nao e suposto ter duvidas?
mas pronto , um gajo tem uma duvida , veem logo mandar as bocas do desenterranço , para fazer contratos com as operadoras , para ler !! so tenho duvidas , se alguem me esclarecesse é que era !!!

Caro membro, não vou perder mais tempo, pois acho que disse tudo o que tinha a dizer.
Não quero saber muito mais, pois a solução está no fórum.

Eu apenas não vou permitir que andem aqui num bate boca de taberna, nem vou deixar que deixe suas dúvidas em vários tópicos. Tem dúvidas e quer ajuda pede, e ainda bem que o faz, é para isso que o fórum foi criado, mas depois cabe ao Sr. esperar que alguém possa e queira ajudar.

Continuação.
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
completamente de acordo contigo , e nao te preocupes que esses avisos servem-me de lição !! mas nao querem ajudar ao menos nao atirem pedras nem sejam hipocritas !!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Nao se ajuda a clientes de payservers estamos a ser claros??
Tudo o que engloba esse assunto é lixo...........
Nao peças ajuda sobre esse tema pk ninguem te vai ajudar...........
Se precisares de ajuda para partilhar aí sim conta conosco...
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
e tu estas a partir do principio e a julgar uma pessoa que nao conheces acusando-a de payserver ... sim tens razao , sou um payserver de 21.49eur á NOs (ate te envio a foto deste mes) a nao ser que tu me estejas a vender linhas e eu nao sei !!! estas ?!? és um puritano incrivel digo te ja ! nada inacio !!
se estivesse a pagar a alguem , nao vinha para aqui pedir ajuda , e sim ia a quem estava a pagar !!
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
completamente de acordo contigo , e nao te preocupes que esses avisos servem-me de lição !! mas nao querem ajudar ao menos nao atirem pedras nem sejam hipocritas !!

Não se trata de ser hipócrita, só não acho jeito é as pessoas do nada pedirem ajuda e querer por força que as ajudem sem antes terem percorrido os fóruns lá fora por ex, eu para saber o que sei e ja ando nisto desde 2005, tive de ler bastante para chegar a uma conclusão e mesmo assim acho que ainda falta-me saber mais.

Como deves calcular por cá existe muita gente a mamar sem fazer nada, tipo 100€/ano (se é que dura um ano lol) é um negocio paralelo que nao deve ser alimentado, chulos destes é era a policia apreender e prender tudo e todos que praticam estes esquemas com promessas com base na mentira e trabalho facil, prejudicando as operadoras.


Isto funciona na base da partilha, tudo o que seja para lá disso, não deve ser alimentado.

Numa breve pesquisa pelo google, apareceu-me muita info sobre as tuas duvidas, cá está o pessoal não usa o google.

E duvido que quem venda essas coisas ajude no quer que seja.
 
Última edição:

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
symdrom-x ....
A tua box não serve para nada do que procuras!
1º tens de ter m cartão oficial a funcionar ( e no caso da nos os respectivos dados) e acho eu que aqui não encontras ajuda para isso, simplesmente porque "ninguém quer passar férias a sombra"
2º - para teres algum êxito tens de ter uma box tipo as enigma2 ( são as mais simples para começares ) e um cartão oficial com assinatura e o mais simples para te iniciares será o da MEO SAT, com estas dicas e esta base começa a tua pesquisa e leitura , e nada aparece sem trabalho... por isso muitaaaaaaaa leitura e muitas horas a testar e algumas boas centenas de € em testes e chegas lá... isto é um Hobbes, tipo ir ver as corridas ao domingo, mas apenas para quem tem este gosto, e nunca uma forma de ver TV a BORLA ou fazer negócio!
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
yap dou-te razao no que dizes sobre quem quer mamar com isto... que nao e o meu caso !! tenho contrato com a nos , e tenho todos os canais menos os spottv e os telecine .. mas nao gosto de futebol e filmes nao faltam na net por isso sao canais que nao me interessam !!!
a box que tenho foi-me dada , vinha com linhas que tinham alguns canais , nem os tem a todos , os generalistas portugueses , discovery e historia e alguns assim tais como uns abertos espanhois ... quem ma deu , tinha a comprado a alguem (nao sei quem ) para ver os canais portugueses no estrangeiro !! e sei que ele nao paga por isso , muito menos eu pago !
so que mexi na box e ela deixou de dar , vim aqui pedir ajuda para configurar e é o que é ... dizem que sou payserver !! nao sei baseado em que ?! por pedir ajuda a configurar a box ?!?!?! e sim , acredita que li bues de posts , e nao , nao tenho interesse nenhum em chatear-me por causa disto , muito menos chatear-me a aprender uma coisa que e complexa demais para mim , para andar ai depois a vender canais segundo tu dizes !
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
ninguem te disse que eras payserver pah aprende a ler........
disseram-te k eras cliente payserver é diferente.........
O moderador nao bloqueou este tópico mas eu bloquea-lo por enquanto,se ele achar que deve entao que abra.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo