• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golden Interstar XPEED LX 2 Combo

pika83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber a vossa opiniao(se alguem ja tem) sobre este recetor. Se já existe firmware alterado. Se se porta bem.
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Existe, e é enigma 2, similar as dreambox, para elm disso corre cccam nativo :)
 

pika83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Então parece me uma boa opção! Entre este o o gigablue este consegue ter relação qualidade preço razoável?

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4
 

snake

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
1
agora depende das teams para fazer imagens para ele
 

pika83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
E para ser combo está muito bom preço digo eu! Vou esperar para ter algum feedback

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4
 

ptGuy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

Tenho um receptor destes e está a dar-me a volta á cabeça! :-\
Há várias imagens disponíveis mas só consegui pôr a HDMU pois é a única que começa a fazer load automaticamente quando inicio o aparelho. Com outras surge no ecrã: "press up key to start load" quando no painel frontal só tem teclas + e - (seria para outro receptor??)
Nesta HDMU tento instalar softcams direto no aparelho mas dá erro, nunca ficam instaladas.
Alguma sugestão?

Obrigado!
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Tens a pen no receptor quando estas a tentar liga-la? Tenho a impressão que ele esta a tentar ler os ficheiros da pen e nao da memoria
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

Tenho um receptor destes e está a dar-me a volta á cabeça! :-\
Há várias imagens disponíveis mas só consegui pôr a HDMU pois é a única que começa a fazer load automaticamente quando inicio o aparelho. Com outras surge no ecrã: "press up key to start load" quando no painel frontal só tem teclas + e - (seria para outro receptor??)
Nesta HDMU tento instalar softcams direto no aparelho mas dá erro, nunca ficam instaladas.
Alguma sugestão?

Obrigado!

Boas amigo, tens de meter o bootloader primeiro, hoje tb andei ás voltas com isso
eu instalei openatv, vais ao forum da openatv sacas o firmware e tem lá tb nos downloads o tal bootloader
 

jraveiro

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas, ptGuy e demais users.

A Golden Interstar Xpeed LX faz o upgrade da imagem de uma forma simples:

1-Power OFF
2-Ficar a pressionar o botão do painel frontal "+"
3-Power ON

de seguida vai aparecer uma mensagem no display "Flashing"
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Bom dia eu já configurei um Golden Interstar Xpeed LX 1 eu tenho Drems ,mas acho este bastante bom boa imagem quase a metade do preço do drem e rápido,mas eu meti uma imagem EGAMI 4.25 para funcionar também em MGcand gostei e aconselho .
 
Topo