• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Parear Sagem

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Bom dia, a ver se me consigo explicar, os tipos na noz alteraram-me a box e o card, mandei este novo deco para um amigo no brasil, ele ja me deu os dados e esta ok, mas sucede que o card so abre os 2 canais da disney, ate que ele me mande novamente a board do aparelho, nao tenho como ir actualizando o card, e os correios levam 20 dias.
Ele disse-me que metendo no deco velho(Sagem 3240), que nao dava imagem, mas que actualizava, mas nao, ja estev no receptor varios dias e nada, inclusive ja liguei para eles e fizeram um reforco de sinal, mas o dilema continua.
Tenho o card metido numa dm500s, em oscam, e tenho outra dm500s com MgCamd como cliente, sem sucesso, entram emm-s, mas os canais nao alteram, faltam as emm-u.
Sei que antes se alteram os dados do sagem, parelhar com outro card, ja o fiz com o rsamod, mas continua a dar cartao nao emparelhado, algem tem ainda algum manual de como se emparelha o sagem 3240 com o cartao ??
Tenho IRD, BK e RSA, pois o oscam.server pede.

Cumps
HVenancio
 

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Bom dia, sera que ninguem se lembra como se faz

Cumps
HVenancio
 

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
A questao é como metes a rsa

Bom, o sagem não usava a rsa, os que ainda têm o sagem (eu tenho de trocar até ao fim do ano) não precisávamos da rsa ao usar news,mpcs e cccam, para a oscam é que faz falta.
De certeza que o card estava activo antes de mandar a box para o brasil ? Experimenta activá-lo com o evocam, oscam+evocam não sei se resulta mas tenta.
 

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Tenho os dados, o problema é actualizar, e estava a tentar actualizar com o sabem, ele ate altera a data de expiração, mas não altera a data dos tiers
 
Topo