• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

recrutas gf

яэลℓเ†ý

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: João S.
Idade:12 nao 14
Nick: smile antigo reality
Motivo:gosto de jogar no server dos gf, jogo la bastante tempo , dou-me bem com quase todas as pessoas . É um server que esta sempre cheio. Todos os mebros que vejo dos gf ajudam-se uns aos outros gostaria de fazer isso e contribuir para a comunidade.
Espero que me aceitem.
Cumprimentos smile.:espi28:
 

JasonTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nome: Joao T.
Idade: 15
Nick: whtaever?o.o
Motivo: gostava de pertencer aos gf porque conheço muita gente da comunidade, dou-me bem com todos mas tenho maior confiança com outros, passo maior parte do tempo que jogo no sv todos os dias jogo la, e gostava de contribuir para o desemprenho da comunidade

ABRAÇOS JASON :D
 

Wakemeup

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:João P.
Idade:16
Nick:WaKe Me Up-.^
Motivo:gosto muito do server dos GF doume bem com toda a gente o server estas sempre cheio fiz grandes amizades com o slip e o dynamo e todos os membros dos GF ajudam sempre os outros e eu gostav de fazer o mesmo passo bastante tempo no servidor gosto muito do server


Comprimentos Wake Me Up e espera que me recrutem :espi28:
 

√эявล†เм

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Miguel
Idade: 13
Nick: √эявล†เм
Motivo: Gostaria de pertencer á clã pois é uma clã respeitadora. Ajuda os seu jogadores todos nas suas dificuldades. É uma clã digna de ser respeitada . Gosto de todos os jogadores que jogam lá . Passo uma parte do meu tempo no servidor . Vou tentar passar mais ainda. Gostaria que me recrutassem.

Cumprimentos √эявล†เм :espi28:
 

TOKILLYOU

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: João Ferreira
Idade:14
Nick:antigo WaKe Me UP-.^ nick de agora urban
Motivo:Gosto muito do server dos GF é uma comunidade excelente do que eu sei ajuda todos que têm problemas dou-me bem com toda a gente ja estive no top10 mas o meu pc estragou e tive que recomeçar tudo de novo,em que o meu objetivo principal e chegar ao top10 sem chitar e estou sempre que posso no server.
Um abraço especial para o dynamo,luffy,slip,espetal,casoto,diablo e a todos os membros dos GF


Abraços e espera que me recrutem ;):espi28:
 

-=iron=-

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Vasco Fialho
Idade:17
Nick: -=Iron=- [#]
Motivo: Gostava de entrar pra a comunidade GF pois eu passo la muito tempo a jogar dou-me bem com as pessoas ja trouxe muitos amigos meus tb pra aqui jogar e dizem que e o melhor sv que existe, esta comunidade merece o respeito de outra qualquer comunidade assim ou abaxo dela mas GF top1 .

Cumprimento : -=Iron=-
 
Última edição:
Topo