• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O meu 3202 MACI "entalou-se"

MasterByte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos,

O meu 3202 MACI resolveu entalar-se...

Primeiro começou por não deixar mudar de canal (mau feitio, pensei eu...)

Resolvi meter uma nova lista de canais a ver se a coisa passava, e depois disso entalou-se.

Deixa fazer tudo (meter listas de canais, alterar S/W, etc.) mas quando quero regressas ao menu principal, encrava no último passo...

Ou seja, nem tecla EXIT, nem tecla AZUL... não sai do menu de escolha de idioma....

Já carreguei várias versões de S/W e continua na mesma.

Alguém tem ideia de como ultrapassar este problema?

De tudo o que me lembrei, só não fiz a clonagem por outro receptor porque não tenho mais nenhum, nem conheço ninguém que tenha e seja do Porto (onde moro).

Espero que me possam ajudar.

Um abraço do

MasterByte
 

MasterByte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo Cyber_1,

Antes do mais, obrigado pela resposta.

A verdade é que já fiz o que sugeriste, e mesmo assim continuou com o problema.

Acho que, se calhar, só mesmo reinstalando o Boot, ou clonando o aparelho é que "lá vou"...

Espero que alguém como o amigo (e moderador) MNM tenha uma ideia que me possa ajudar.

Para todos em geral, e para o Cyber_1 em particular, um abraço do

MasterByte
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo Cyber_1,

Antes do mais, obrigado pela resposta.

A verdade é que já fiz o que sugeriste, e mesmo assim continuou com o problema.

Acho que, se calhar, só mesmo reinstalando o Boot, ou clonando o aparelho é que "lá vou"...

Espero que alguém como o amigo (e moderador) MNM tenha uma ideia que me possa ajudar.

Para todos em geral, e para o Cyber_1 em particular, um abraço do

MasterByte

Boas amigo,

Ainda não consegui arranjar ficheiros boot para os Star, continuo a pesquisar, logo que arranje posto aqui.

Pelos vistos já tentaste tudo não é? Tenta fazer o seguinte, sei que é básico, mas pode ser a solução.
Consegues actualizar as k**s certo? Só não consegues é que o deco saia do menu de linguagem? Diz-me uma coisa, quando ligas o aparelho, ele fica com os canais no visor ou abre logo no menu da linguagem?
Se abrir nos canais, tenta o seguinte quando for necessário, actualizas as k**s e depois só fazes uma vez exit e depois desligas o receptor e voltas a ligá-lo, não é necessário ser na ficha, pode ser com o botão do power.
No entanto vou tentar arranjar o ficheiro boot.

Aquele abraço
 

MasterByte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Ainda não consegui arranjar ficheiros boot para os Star, continuo a pesquisar, logo que arranje posto aqui.

Pelos vistos já tentaste tudo não é? Tenta fazer o seguinte, sei que é básico, mas pode ser a solução.
Consegues actualizar as k**s certo? Só não consegues é que o deco saia do menu de linguagem? Diz-me uma coisa, quando ligas o aparelho, ele fica com os canais no visor ou abre logo no menu da linguagem?
Se abrir nos canais, tenta o seguinte quando for necessário, actualizas as k**s e depois só fazes uma vez exit e depois desligas o receptor e voltas a ligá-lo, não é necessário ser na ficha, pode ser com o botão do power.
No entanto vou tentar arranjar o ficheiro boot.

Aquele abraço

Amigo MNM bom dia,

Para azar meu, quando ligo o "animal", apresenta logo o menú de escolha de idioma.

Ou seja, apresenta o menú que tinha no momento em que foi desligado.

Nem consigo ir (pela tecla azul) ao "carregador" de k**s, porque não chega a por nenhum canal a dar...

Resta-me esperar por um Boot "salvador", ou então uma "clonagem".

Estou a tentar resolver o assunto por um amigo, e sabendo algo, colocarei aqui o que conseguir.

Até lá estarei atento a outras sugestões.

Um abraço do

MasterByte
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Já experimentaste a seguir os passos a partir do menu da linguagem?

Ou seja fazer como se o tivesses comprado agora.
Escolhes linguagem em Português Ok e assim sucessivamente?
Pode ser que o problema venha daí, uma vez que instalaste o firm de fábrica ele pode ter feito reset a tudo e necessita de nova configuração começando pela linguagem.

Diz qualquer coisa.
Aquele abraço
 

MasterByte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Já experimentaste a seguir os passos a partir do menu da linguagem?

Ou seja fazer como se o tivesses comprado agora.
Escolhes linguagem em Português Ok e assim sucessivamente?
Pode ser que o problema venha daí, uma vez que instalaste o firm de fábrica ele pode ter feito reset a tudo e necessita de nova configuração começando pela linguagem.

Diz qualquer coisa.
Aquele abraço

Amigo MNM, viva mais uma vez.

Já fiz o que sugeres.
Tentei reprogramar todas as opções a partir do menu de escolha de idioma, mas no fim, depois de se ter alterado tudo, temos de (calcando a tecla EXIT) retroceder até ao menú inicial.

Inclusivé já fiz "Reset de Fábrica" a ver se a "coisa" passava, mas nem assim...

O mais estranho é o facto de a tecla "EXIT" comandar o retrocesso até
chegar ao menú "Escolha de Idioma", e aí fica "sentado" deixando de responder ao que lhe é solicitado.

Um abraço do

MasterByte
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo MNM, viva mais uma vez.

Já fiz o que sugeres.
Tentei reprogramar todas as opções a partir do menu de escolha de idioma, mas no fim, depois de se ter alterado tudo, temos de (calcando a tecla EXIT) retroceder até ao menú inicial.

Inclusivé já fiz "Reset de Fábrica" a ver se a "coisa" passava, mas nem assim...

O mais estranho é o facto de a tecla "EXIT" comandar o retrocesso até
chegar ao menú "Escolha de Idioma", e aí fica "sentado" deixando de responder ao que lhe é solicitado.

Um abraço do

MasterByte

Boas amigo, parece que o deco ficou mesmo marado :Espi63:

A casa que te o vendeu não te dá assistência? nem consegue fazer clone de outro?

Sinceramente também me parece que o erro está no boot, e ele redirecciona imediatemente para o menu e daí não sai. Tenta desligá-lo e ligá-lo no botão preto da parte de trás do aparelho.
Mas o melhor é mesmo procurar assistência, porque tenho algumas dúvidas que mesmo arranjando o boot consigas resolver.

Se o teu amigo te ajudar diz qualquer coisa.
Um abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo Masterbyte,
sempre tens esta opção :Espi31: :Espi31: :Espi31:
:Hee:
Diz qualquer coisa.

Aquele abraço
 

MasterByte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Final feliz..

Finalmente ficou a bombar.

Qual a receita?

Pois, pelos vistos, aquela que aqui foi colocada por quem me tentou ajudar.

Quando eu coloquei os firm de origem, nada aconteceu, mas quando pedi a um amigo para o fazer.... Milagre..

Já ficou a funcionar a 100%.

Um abraço do


MasterByte
 
Topo