• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rádio Peugeot 406

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu não sei se será por aqui a minha dúvida, mas não sei onde a enquadrar.

O rádio não tem qualquer problema, mas é um rádio de K7...

Quero o substituir por um mais recente. Ora este rádio é de origem, é montado durante o fabrico da viatura. Existe algum "espelho" que seja colocado no seu lugar após a remoção e esse "espelho trará o respectivo recorte e suporte para fixar um normal auto-rádio?

O visor do rádio não é neste... fica logo por cima e, entre as indicações relativas ao que está a acontecer no rádio, aparece a informação da temperatura entre outras. Estas informações que não as do rádio, continuarão activas após a remoção do rádio?

A palavra "espelho" é a que consigo encontrar... terá outro nome, possivelmente, no meio auto. Será algo que tapará o buraco após a remoção do rádio de origem, dando acabamento, e que contenha o recorte para o novo rádio.
 
Topo