• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO Novos canais a partir 4 de Novembro

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
a partir de 4 de Novembro a Meo vai lançar novos canais no Satelite, entre eles o C-Music, Afro Music, TPA, Hollywood HD, Localvisão, Record News, etc...

E como era de esperar, vão sair os AXN's e FOX's nas versões SD, assim como o NATGEO SD, o 24KitchenSD e o TRAVEL SD.

Cumps
 

Mercury64

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Estou a ver que vamos continuar a ver os jogos do Benfas,só em SD :confused:. Ainda por cima, a MEO é o patrocionafor das camisolas do clube. Estranho no minimo.
 

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Estou a ver que vamos continuar a ver os jogos do Benfas,só em SD :confused:. Ainda por cima, a MEO é o patrocionafor das camisolas do clube. Estranho no minimo.

Isso é algo que também não compreendo mesmo e discordo bastante.
Eu pago 9,90€ e tenho acesso a 2 canais (1 SD e 1 HD). Por Fibra ou ADSL, paga-se o mesmo e temos 4 canais.
Nem me importava de ter só 2, se fossem HD, mas parece que não é para agora.

E o mesmo acontece com os TVCINES...
 

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
Estou a ver que vamos continuar a ver os jogos do Benfas,só em SD :confused:. Ainda por cima, a MEO é o patrocionafor das camisolas do clube. Estranho no minimo.

Boas nao estou a entender o btv2 na meo e hd 1440x1080!!!!Deves estar a fazer confusao so porque a cabo tem o btv1,btv2,btv2hd?mas esses 2 primeiros estao em sd devido ainda se encontrarem muitas octal activas como acontece com as sptv ou seiija ainda vai ficar em mpeg2 ....ou seija na meo tens o btv1 mpeg4 nao hd tens o btv2 hd na kaka tens btv1 sd,btv2 sd ,btv2 hd mpeg4...
Ps:tanto que na kaka se fores ao btv2 sd e ao btvhd a programaçao e a mesma mas devido ao que te disse anteriormente eles taem que manter os canais em sd.


Akele abraço Snow.
 
Última edição:

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas nao estou a entender o btv2 na meo e hd 1440x1080!!!!...

O BenficaTV2 é em HD, mas os jogos do Benfica passam é na BTV1, por isso vemos sempre em SD.

Enviado do meu WT19i utilizando Tapatalk 4
 

mix.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
a partir de 4 de Novembro a Meo vai lançar novos canais no Satelite, entre eles o C-Music, Afro Music, TPA, Hollywood HD, Localvisão, Record News, etc...

E como era de esperar, vão sair os AXN's e FOX's nas versões SD, assim como o NATGEO SD, o 24KitchenSD e o TRAVEL SD.

Cumps

A esses novos canais na grelha do Meo Satélite, juntam-se o Económico TV, o FoodNetwork e o Clubbing TV...
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
É de apreciar a entrada da Record News, não fazia sentido terem esse canal apenas quem tivesse pacote via cabo (Z*N e M€O IPTV) a comunidade Brasileira agradeçe enfim um canal 24Hs de informações e notícias.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
De repente parece que a Meo abrio os olhos , ou sera os ouvidos pelas muitas reclamações dos clientes??,acho que sera esta ultima.
entrada de varios canais HD neste mês passado (partilhados com a zon) e agora mais umas novidades e esperemos que não fiquem por aqui e com esta partilha de canais e a saida dos canais na versão SD que estava em simultaneo com a versão HD metam ainda mais canais no sat e aproximem a oferta ao cabo que ainda é tremenda.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
É de apreciar a entrada da Record News, não fazia sentido terem esse canal apenas quem tivesse pacote via cabo (Z*N e M€O IPTV) a comunidade Brasileira agradeçe enfim um canal 24Hs de informações e notícias.
O que não faz sentido é a vossa comunidade ter de pagar para ver esse canal quando ele existe livre via satélite.

DX2
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
A busca que fiz deu-me este resultado no entanto agora está tudo a "negro":

FoodNetwork ---------------- 12.130 H - SID 0x89
C-Music --------------------- 12.130 H - SID 0x8a
Económico TV --------------- 12.168 H - SID 0xe4
Record News ---------------- 12.168 H - SID 0xec
TPA Internacional ------------ 12.168 H - SID 0xee
Afro Music ------------------- 12.206 H - SID 0x13b
Hollywood HD ---------------- 12.245 H - SID 0x194
ClubbingTV ------------------ 12.245 H - SID 0x1a3
LocalvisãoTV ---------------- 12.283 H - SID 0x1fc
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A busca que fiz deu-me este resultado no entanto agora está tudo a "negro":

FoodNetwork ---------------- 12.130 H - SID 0x89
C-Music --------------------- 12.130 H - SID 0x8a
Económico TV --------------- 12.168 H - SID 0xe4
Record News ---------------- 12.168 H - SID 0xec
TPA Internacional ------------ 12.168 H - SID 0xee
Afro Music ------------------- 12.206 H - SID 0x13b
Hollywood HD ---------------- 12.245 H - SID 0x194
ClubbingTV ------------------ 12.245 H - SID 0x1a3
LocalvisãoTV ---------------- 12.283 H - SID 0x1fc

Sim, tudo "negro" por aqui também...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sim já está... foram renomeados e deixaram de ser "sid".
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Afirmativo! Ainda agora mesmo estive a testar e já está tudo aberto. Eu nem precisei de fazer busca a minha dreambox reconheceu-os automaticamente.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Só é pena uma coisa
a nive de audio continua a bater na mesma tecla de mpeg ou AAC isto falando em canais que podia disponibilizar o D.D 5.1 como é o caso de canais de filmes que se justifica e não tem desculpa para dizer que o o operador que disponibiliza o canal o não disponibiliza nesse tipo de som .

Falo em concreto do Hollywood HD que é disponibilizado pelo seu propriatario em D.D 5.1 e infelizmente a MEO oferece o mesmo aos seus clientes em em mpeg,mas não é novidade nos operadores nacionais a Zon infelizmente faz o mesmo um exep: o tvcine1 HD que inicialmente deu em D.D 5.1 passado algum tempo passou para o (sufrivel) mpeg.

Neste ponto do som os operadores nacionais estão a anos luz do que já é oferecido por essa europa fora mesmo falando em canais libres ,para já não falar em operadores de pago .
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Também fiz uma busca e estão todos a funcionar.A referir a má qualidade de alguns.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
O que não faz sentido é a vossa comunidade ter de pagar para ver esse canal quando ele existe livre via satélite.

DX2


Engana-se amigo este canal nem constava via satélite (somente nos sistemas cabo e IPTV) mas sim a record Internacional, essa sim livre no Hispasat.
Ainda nem consta na relação king como canal Hispasat
Search Results for - KingOfSat
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Engana-se amigo este canal nem constava via satélite (somente nos sistemas cabo e IPTV) mas sim a record Internacional, essa sim livre no Hispasat.
Ainda nem consta na relação king como canal Hispasat
Search Results for - KingOfSat
Esse canal está a emitir em aberto via satélite há mais de 2 meses portanto só não o via quem não queria, e a Record Internacional não emite livre só no Hispasat: também emite nos 28.2ºE e nos 19.2ºE.

DX2
 

Mercury64

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Também fiz uma busca e estão todos a funcionar.A referir a má qualidade de alguns.

Há para ali 2/3 canais que tem mesmo uma qualidade muito fraca mesmo. Pelo outro lado, O Hollywood ficou 5 estrelas :)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Este tópico estava bem até terem começado a "deviá-lo" ali para os lados da secção de CS. Enfim...

DX2
 
Topo