• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox s9 (só encontra espanhois)

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,416
Gostos Recebidos
247
Se meteres uma lista de canais na box eles nao te abrem? Tipo diz-te sem sinal ou a linha que pagas é fraca?
 

shipower69

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
1
Se meteres uma lista de canais na box eles nao te abrem? Tipo diz-te sem sinal ou a linha que pagas é fraca?

nunca meti listas de canais, sempre fiz a busca cega ou automática, e editava eu manualmente os canais e os meus favoritos à minha maneira.
Lê o que está do antecedente e percebes o problema.... não apanha Portugueses.
Para os apanhar e abrir só tendo a dream em paralelo, se tirar a dream e a deixar a ela apenas sozinha não abre portugueses, assim como nem os encontra nas buscas.

Diz sem sinal mas não é da linha, pois tenho servidor multics com cartão local, e se bem percebeste o que escevi nos outros posts, com a dream em paralelo encontra os portugueses nas buscas assim como os abre sem qualquer problema.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,416
Gostos Recebidos
247
Amigo respondestes á minha questao.............

E pk nao metes uma lista de canais?
Nao estou a perceber.............
Mete e dps verificas
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Se com a box em loop com a dream funciona bem, provavelmente terás algum problema no tuner.
Testa a box noutra antena e já tiras as duvidas se é lnb ou box.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
e porque que vão desenterrar um post mais velho que eu.
preciso trancar post?
 

shipower69

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
1
Se com a box em loop com a dream funciona bem, provavelmente terás algum problema no tuner.
Testa a box noutra antena e já tiras as duvidas se é lnb ou box.

Boas amigo! Já troquei o tunner e nada, fui à casa de férias testar e permanece igual...
Mas já arranjei aqui um amigo do forum que vai ver o que lhe consegue fazer, possivelmente é algum componente que não está a funcionar devidamente.


e porque que vão desenterrar um post mais velho que eu.
preciso trancar post?

Não percebi...preferias que tivesse aberto uma nova thread?
Só desenterrei porque uma vez que havia esta thread relativa ao mesmo problema, achei que era má política abrir uma nova e que devia permanecer com esta.
Pelo menos é o que se faz nos foruns por essa internet fora...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas amigo! Já troquei o tunner e nada, fui à casa de férias testar e permanece igual...
Mas já arranjei aqui um amigo do forum que vai ver o que lhe consegue fazer, possivelmente é algum componente que não está a funcionar devidamente.




Não percebi...preferias que tivesse aberto uma nova thread?
Só desenterrei porque uma vez que havia esta thread relativa ao mesmo problema, achei que era má política abrir uma nova e que devia permanecer com esta.
Pelo menos é o que se faz nos foruns por essa internet fora...

Sim deverias ter criado um novo post, por exemplo, não sabes qual o problema (no inicio do mesmo), é tuner, falta de lista de canais, firmware, etc, etc, etc...
Imagina que resolves este teu problema podia desse novo tópico criar um manual, ou por exemplo editar o titulo do novo tópico com indicação do real erro.
Mais, o membros que participaram neste tópico em 2013 (à 3 anos) podem estar a receber "notificações" de novas respostas no "seu tópico" sem necessidade, etc, etc...

Bem estamos aqui não para debater, o assunto, o que é lógico para mim pode não ser para ti...
Espero que resolvas o teu problema o mais breve possível.

Vou encerrar o tópico, podemos debater o assunto em outro tópico, este fica Encerrado.
Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo