• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Canais Alma S-2210

Status
Não está aberto para novas respostas.

ei14530

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

onde posso encontrar lista de canais (só hispasate) para alma s-2210?

estive à procura na secção das lista e só vi para a alma s-2200.

obg
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...

Pois não vai ser fácil.
Contudo e porque tens esse modelo, podes e deves fazer uma lista e partilhar, que dizes?
 

ei14530

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas...

Pois não vai ser fácil.
Contudo e porque tens esse modelo, podes e deves fazer uma lista e partilhar, que dizes?

RVanjo, eu não me importava, o problema é que ando a ver/ler/pesquisar tudo o que diz respeito a configurações/firmwares/lista para esta box e ver se existe uma boa base de informação, para decidir se compro-a ou não...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
RVanjo, eu não me importava, o problema é que ando a ver/ler/pesquisar tudo o que diz respeito a configurações/firmwares/lista para esta box e ver se existe uma boa base de informação, para decidir se compro-a ou não...

Ok, ok...

Ainda não tens a box!!!! Pelo que percebi...

Então se queres a minha opinião, não compres.
Como vez poucos a têm, logo pouca ajuda podes receber.
ISto se queres ser ajudado.
 

ei14530

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Ok, ok...

Ainda não tens a box!!!! Pelo que percebi...

Então se queres a minha opinião, não compres.
Como vez poucos a têm, logo pouca ajuda podes receber.
ISto se queres ser ajudado.

pois se calhar até tens razão nesse sentido :|

estava indeciso entre esta a a amiko alien hd 8900 :shy_4_02:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Man a amiko é uma box a serio comparado com a ariva que falas... Mas não ha comparação.

Contudo no valor desta tens mais soluções.
Sempre poupas 30 ou 40 aéreos em relação a amiko...
Mas repito amiko é muitoooooo melhor. Tudo depende dos euros e para a função que queres....


Discussão de outras marcas não é aqui. Obg.

Sent from my Boston 4G using Tapatalk
 

ei14530

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Man a amiko é uma box a serio comparado com a ariva que falas... Mas não ha comparação.

Contudo no valor desta tens mais soluções.
Sempre poupas 30 ou 40 aéreos em relação a amiko...
Mas repito amiko é muitoooooo melhor. Tudo depende dos euros e para a função que queres....


Discussão de outras marcas não é aqui. Obg.

Sent from my Boston 4G using Tapatalk


obg RVanjo...
 

Vip51

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola amigos tinha a alma c 2200 que funcionava lindamente mas troquei pela S2210 na qual liguei hoje e nao consigo ver os canais Portugueses alguem me pode ajudar por favor
 

Vip51

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
obrigado salivan mas isso na ajuda pk acabei de a comprar ela esta actualizada os canis estao a dar tipo glovo e tv 5 mundo mas os portugueses nao tipo rtp sic por isso nao sei o que fazer se algum me puder ajudar o meu muito obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado salivan mas isso na ajuda pk acabei de a comprar ela esta actualizada os canis estao a dar tipo glovo e tv 5 mundo mas os portugueses nao tipo rtp sic por isso nao sei o que fazer se algum me puder ajudar o meu muito obrigado

Ajudas não é aqui. Obrigado.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
tenho uma alma hd2220 , onde posso encontrar uma lista de canais ? fiz pesquisa e nem apareceu essa box .. sou novato nisto .. obrigado
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela resposta Flag .
mas nao era bem isso que estava a procura .. vou ver se me sei explicar !!
e o seguinte , eu ha umas semanas comprei uma box skybox que trazia os canais de 2 operadoras em separado ... mas a box tinha problemas na capataçao de net e trocaram-me por uma alma hd2220 , so que a box alma , tras os canais das 2 operadoras todos misturados , e nao tras na lista os tvcine ... eu ja tinha lido por aqui no forum sobre as listas com os canais , e o que eu procuro e uma lista que tenha tambem os tvcine .. nao sei se e assim que funciona , meter a lista e fica os canais a funcionar !! a box ja vem preparada e esta a funcionar , so que nao tem o tvcine !
podes ajudar-me , ou so quem me arranjou a box e que os pode por ?
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela resposta Flag .
mas nao era bem isso que estava a procura .. vou ver se me sei explicar !!
e o seguinte , eu ha umas semanas comprei uma box skybox que trazia os canais de 2 operadoras em separado ... mas a box tinha problemas na capataçao de net e trocaram-me por uma alma hd2220 , so que a box alma , tras os canais das 2 operadoras todos misturados , e nao tras na lista os tvcine ... eu ja tinha lido por aqui no forum sobre as listas com os canais , e o que eu procuro e uma lista que tenha tambem os tvcine .. nao sei se e assim que funciona , meter a lista e fica os canais a funcionar !! a box ja vem preparada e esta a funcionar , so que nao tem o tvcine !
podes ajudar-me , ou so quem me arranjou a box e que os pode por ?

ao fazeres uma busca de acordo com o manual que te indiquei no link, vai aparecer todos os canais incluindo os TVCine. depois é só ordenares à tua maneira conforme instruções do manual. vá lá, mão à obra. uma lista para essa box ainda não se vê por aqui.
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ah ok , otimo :)
tambem quero fazer as minhas listas , mas o que mais me enervava era mesmo nao me aparecerem os tv cine normais , nem os hd , e o national geografic wild que gosto tanto !
assim que puder , deixo feedback ...
obrigado Flag ;)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ah ok , otimo :)
tambem quero fazer as minhas listas , mas o que mais me enervava era mesmo nao me aparecerem os tv cine normais , nem os hd , e o national geografic wild que gosto tanto !
assim que puder , deixo feedback ...
obrigado Flag ;)

nao precisas de deixar feedback vai ter com quem te arranjou essa box e ele certamente te vai resolver o problema
encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo