• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filtro NOZ bloqueia canais?

claus_877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
li aqui na conversa que daria para aplificar o sinal analogico... eu tneho cerca de 10 canais da zon analogico mas para ai 3 dao ma imagem... isso poderá resolver-se com um amplificador de sinal normal?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
li aqui na conversa que daria para aplificar o sinal analogico... eu tneho cerca de 10 canais da zon analogico mas para ai 3 dao ma imagem... isso poderá resolver-se com um amplificador de sinal normal?
Não. Esses canais vêem-se mal porque o filtro corta-os, embora não na totalidade.

DX2
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, no meu apartamento tenho as fichas de tv instaladas.. tv com tdt mas nao apanho nada de nada nem os 4 canais da nos nada de nada, poderá ser o caso do meu predio nao ter instalacao nenhuma de tv? ja tive a meo iptv em casa mas devido a ter imigrado cancelei o contracto. ha alguma coisa que possa fazer para ter alguns canais para me entreter nas ferias?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
boas pessoal, no meu apartamento tenho as fichas de tv instaladas.. tv com tdt mas nao apanho nada de nada nem os 4 canais da nos nada de nada, poderá ser o caso do meu predio nao ter instalacao nenhuma de tv?
Isso só tu poderás responder. Como é que queres que alguém daqui saiba se o teu prédio tem antena ou cabo?

DX2
 

keecy

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho o serviço de 12mb+4 canais, e estava a pensar em investir numa box, mas adquiri uma smartv, e faço uma busca e não me apanha nenhum canal digital, segundo os comentarios, os digitais deveriam de dar, correcto? ou so tirando o filtro?


Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas eu tenho o serviço de 12mb+4 canais, e estava a pensar em investir numa box, mas adquiri uma smartv, e faço uma busca e não me apanha nenhum canal digital, segundo os comentarios, os digitais deveriam de dar, correcto? ou so tirando o filtro?


Cumps

errado
só os analógicos
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Entao mas com a box, fazendo a busca deveria aparecer? é isso?

Cumps

Mas ligando à tv só consegues ter 4 canais? se apanhas só 4 canais analógicos de certo existe filtro.

Com a box e sem o filtro apanhas os digitais

Abraços
 

keecy

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mas ligando à tv só consegues ter 4 canais? se apanhas só 4 canais analógicos de certo existe filtro.

Com a box e sem o filtro apanhas os digitais

Abraços
apanho mais de quatro, 14 analogicos, nenhum digital segundo a smartv lg, desses 14, so alguns apanha bem, os 4, hist*ria, discov*ry, pand*biggs, BBC*entertainm*nt, e mais um ou outro que n me estou a lembrar, deve abaixo da frequencia C12.

Mas assim já me faz mais sentido, tenho de encontrar o filtro.

Desde de já obrigado pelas respostas.

Cumps
 

renateves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho o serviço de 12mb+4 canais, e estava a pensar em investir numa box, mas adquiri uma smartv, e faço uma busca e não me apanha nenhum canal digital, segundo os comentarios, os digitais deveriam de dar, correcto? ou so tirando o filtro?


Cumps
Viva

Continuas com este tarifário? Estou tentado a adquirir mas gostava de ter algum comentário de pessoas que o usam.
Como é ao nível de internet? Consegue-se ter velocidades interessantes na maior parte do tempo ou nem por isso?!

Obrigado.

PS: Peço desculpa por usar este tópico mas ainda não tenho permissões para enviar mensagens privadas!
 

euwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas,

Apesar da pergunta não ser dirigida a mim, como também tenho este tarifário, posso dar a minha opinião. A nível da velocidade da internet é bastante aceitável, por exemplo, dá perfeitamente para ver filmes online sem precisar de aguardar que carreguem, tenho um router onde estão os telemóveis e tv's ligados e mesmo assim navega-se perfeitamente, claro que não é como a fibra, mas a qualidade é bastante aceitável. Além disso, com um "ajuste" no filtro consigo ter 35 canais, como moro na raia, tenho cerca de mais 40 canais espanhóis, com um pequeno truque consigo ter tudo a dar em simultâneo.

Resumindo, no total cerca de 80 canais, internet bastante aceitável, preço menos de 20€. Excelente!!!!!!
 

renateves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado euwar, era mesmo uma resposta destas que estava à espera. Excelente serviço "público" de informação.

Entretanto liguei e não estou numa área abrangida!! Apenas satélite :(
 
Topo