• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que GPS adquirir?

raposinha410

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas
Quero adquirir um GPS, não topo de gama nem de gama baixa.
Algo que seja funcional, fiável, receba atualizações tanto de mapas como de radares e etc.
Valores, não quereria gastar mais de 150€, Não sei...
Agradecia opiniões.
Obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas
Quero adquirir um GPS, não topo de gama nem de gama baixa.
Algo que seja funcional, fiável, receba atualizações tanto de mapas como de radares e etc.
Valores, não quereria gastar mais de 150€, Não sei...
Agradecia opiniões.
Obrigado

---------------------------------

boas

apostar tomtom onde podes colocar todo de uma forma muito facil e a borlixessss

tomtom go 520
go 720
go 730
go 930


abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Por 50 aerios compras 1 gps chino com Windows ce 6, com 7 polegadas, e com 4 gb de memoria interna, aceita cartões ate 16 gb. podes ver vídeos e muito mais.
Nesse gps que já vem com o igo de raiz ,podes atualizar os mapas a vontade, e podes também alem do igo colocar o tomtom.
Tenho 1 com o igo truck no interior do gps e no cartao tenho o tomtom navcore 7.9 mais mapa western Europa e trabalha 5 estrelas.
Eu tenho 1 skin que me permite ter acesso aos 2 navegadores, mas o gps tem opção para poderes colocar qual o navegador com que queres trabalhar.
já nem me lembra de pegar no meu tomtom go 720. Como vez tens muita opção de comprar mais barato e ficar servido.
Atenção eu não sou vendedor, apenas forneço a informação para poderem terem o melhor material a baixo preço. pois a vida esta difícil para todos, ou quase todos.
 
Topo