• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigos de autoradio

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Norma geral para conhecer o código dos autoradios modernos é necessário abrir o radio dumpear a eeprom o que é muito trabalhoso e por conseguinte é dispendioso e exige equipamentos apropriados

Por vezes os concessionários das marcas têm os códigos na base de dados mas algumas dessas marcas cobram esse serviço

Nos autoradios mais antigos poderá ser possível pelo numero de serie do equipamento

Posso dar mais informações por email, enviando a marca e modelo e o numero de serie

Pincas
 

MARIA JOSÉ SOUSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
código de um auto rádio/cd sony

Eu tenho um auto rádio da marca sony e do qual não sei o código pois a bateria do carro teve que ser desligada o modelo é o cdx-s2250s e o serial é o 6507842 e está numa carrinha ford galaxy não sei se é necessário mais alguma informação gostaria muito que me pudese ajudar. Obrigado.:espi28:
 
Última edição:
Topo