Portal Chamar Táxi

AJUDA...skybox f3 sempre a reniciar

oxy

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2010
Gostos Recebidos
1
Viva ppl

depois de já ter lido e efetuado algumas dicas aqui do forum para resolver este problema de que a box, ligando á corrente começa a fazer reboot vai aos 100
e volta a começar.
já meti firmwer atraves da rs 232 mas nao resolveu.

por isso estou a ver se alguem já conseguiu resolver e como... isto aconteceu dewpois de meter uma lista de canais , o recetor ficou assim.

haverá algum firmwer para fazer a recuperaçao?...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
58
Boas,

presumo que compras-te a box a alguém.
Esse alguém por acaso não te esta a cobrar algo?
Se SIM...

Vai ter com essa pessoa.
Se não como dizes e bem, tá tudo ai no fórum.

Obrigado.

zekamourinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Isso é um processo em que tem de se ter alguma paciencia.
Primeiro, como o rvanjo disse que alguem te cobra, tem de arranjar e tá no forum como resolveres a questão mas deixo uma dica que foi assim que comigo resultou: 1º pois um firm do site da box; 2º metes o ultimo firm; 3º não utilizas a lista que te deu bronca, ou tentas com outra ou fazes busca cega e tem paciencia. Todas as atualizações do que quer que seja eu faço sempre com pen. Já me aconteceu o mesmo por uma lista metida via pc e só foi ao 3º firm que a coisa lá foi.

oxy

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2010
Gostos Recebidos
1
ora viva ppl... como ainda nao consegui por a box normal , ca estou .

pois esta box mandei vir de espanha e funcionava impecavel, esta aqui em casa a receber duma dream800se que tenho a fazer partilha internamente.

ate que meti a tal lista ...nunca mais parou de fazer reboot.

como já disse , agora a unica maneira de meter firmwer é com o pc via porta com1 cabo nulmoden... e entra na boa, faz tudo como explica ai o manual. só que quando acaba o processo , ela começa a reiniciar e nunca mais pára.
daí eu perguntar se não haverá um firmwer para chegar aos 100 e entrar no MENU.

Ja agora... migo zekamourinho , a que firmwer te referes quando dizes (o site da box?) é algum que não tá ca na casa?

zekamourinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2013
Gostos Recebidos
0
se é skybox vais ao site da skybox e tens lá varios firms. eu foi com um desses que resolvi, depois coloquei o mais recente.