• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia lumia 800 vibra mas nao liga

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola tenho um telemovel de um amigo meu um nokia lumia 800 o problema e este ele nao da sinal de vida nao liga e nao faz nada se eu ligar o carregador ele comeca a vibrar mas nao liga so vibra sera que ja aconteceu isso alguem daqui do forum obrigado
 

nando_prxx

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Olá.
Tive um problema no meu lumia e consegui resolver com o programa NSU.
Saquei uma rom de origem e flashei com NSU.
Se encontrar o tutorial que segui, eu coloco aqui.
Boa sorte
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
sera que ha alguma solucao para este problema..obrigado
 

Svento

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Carregue para poder quase completo e puxar a corda, e depois arranque manualmente, se você puxar o cabo mas não pode arrancar, em seguida, continue a cobrar por um tempo e repita o procedimento de recurso ate será capaz. o meu era assim mas tão bom agora!
 

RafaelaSilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá Boa noite, gostava de saber se conseguiu resolver este problema? Se sim, será que me poderia ajudar? O meu telemovel tambem ficou assim e nao sei o que fazer... Desde que o liguei à tomada vibra , mas nao liga. Obrigada!
 

ajgalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
o meu foi pior descarregou por completo e nunca mais deu sinal enviei para ver se tinha reparaçao disseram que sim levaram 30€, quando fui buscar ja nao era um lumia 800, mas deram-me um lumia 925 novo, o qual devidamente com o cartao inserido e o pin nao apanhava rede de qualquer operadora pois era desbloqueado, tive de o deixar tambem, e agora ja estou a espera á mais de um mes... lol
 
Topo