• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda router technicolor tg582n da vodafone

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Bom dia, não sei se estou no sítio certo para postar este assunto! Se não as minhas desculpas!
A dias metia a vodafone em casa e resolvi abrir a porta 12000 para Cs...mas não sei pk nos estou a conseguir! Não sei onde estou a errar, tb já ouvi dizer que a vodafone nso permiti abrir portas... Mas não acredito nisso! Enfim!!!
Se algum amigo tiver um router technicolor tg582n se me puder dar uma ajudinha... Obrigado

Cumps
Rita
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Bom dia, não sei se estou no sítio certo para postar este assunto! Se não as minhas desculpas!
A dias metia a vodafone em casa e resolvi abrir a porta 12000 para Cs...mas não sei pk nos estou a conseguir! Não sei onde estou a errar, tb já ouvi dizer que a vodafone nso permiti abrir portas... Mas não acredito nisso! Enfim!!!
Se algum amigo tiver um router technicolor tg582n se me puder dar uma ajudinha... Obrigado

Cumps
Rita
Vê se isto te ajuda: hxxp://screenshots.portforward.com/routers/Technicolor/TG582n/default.htm
Muda os xx por tt
 

jpxp

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas , eu tenho um e tenho portas abertas , a trabalhar. Adiciono um aplicação e defino a porta a abrir de seguida, atribu-o essa aplicação a um dispositivo. testa porta com o

port forwarding tester
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas , eu tenho um e tenho portas abertas , a trabalhar. Adiciono um aplicação e defino a porta a abrir de seguida, atribu-o essa aplicação a um dispositivo. testa porta com o

port forwarding tester

Amigo pode me espilrar como faz?
Qual e aplicação que adiciona?
Cumps
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Vais ter que accionar o IP da DM... o do PC já lá deve estar uma vez que o estás a usar sem qualquer problema.

Só existe por aqui um "senão": equipamentos (modem/router) de operadores de tv que vão suportar CS acho que é um "tiro no escuro"

Gostaria de ter a opinião do pessoal sobre esta situação...
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Vais ter que accionar o IP da DM... o do PC já lá deve estar uma vez que o estás a usar sem qualquer problema.

Só existe por aqui um "senão": equipamentos (modem/router) de operadores de tv que vão suportar CS acho que é um "tiro no escuro


Gostaria de ter a opinião do pessoal sobre esta situação...[/QUOTE


Olá já consegui a porta tcp, agora a udp diz que esta aberta mas bloqueada!
Amigo axas que este modem da vodafone não e bom para fazer Cs?
Cumps
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Vais ter que accionar o IP da DM... o do PC já lá deve estar uma vez que o estás a usar sem qualquer problema.

Só existe por aqui um "senão": equipamentos (modem/router) de operadores de tv que vão suportar CS acho que é um "tiro no escuro


Gostaria de ter a opinião do pessoal sobre esta situação...[/QUOTE


Olá já consegui a porta tcp, agora a udp diz que esta aberta mas bloqueada!
Amigo axas que este modem da vodafone não e bom para fazer Cs?
Cumps

Como escrevi, gostaria de ter por aqui a opinião a pessoal mais entendido nestas andanças... eu tenho "colhido" algumas opiniões e são todas poucos abonatórias quanto a usar equipamento do fornecedor...

Quanto ao problemas das portas terás que esperar que alguém te ajude pois eu não conheço o router... estive ligado a um aqui há dias e só consegui ligar o PC, já o smartphone não consegui... andei a ver as configurações por alto mas não consegui.
 

jpxp

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas o que esta no video foi o que fis esta tudo bem por aqui
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas o que esta no video foi o que fis esta tudo bem por aqui

Olá amigo! Eu fiz tudo como está no vídeo e dessa maneira da porta udp fechada!
A tcp esta aberta, a udp aberta mas com bloqueio.
Se Alguém me puder ajudar agradeço
Cumps
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas , eu tenho um e tenho portas abertas , a trabalhar. Adiciono um aplicação e defino a porta a abrir de seguida, atribu-o essa aplicação a um dispositivo. testa porta com o

port forwarding tester

Olá amigo! Podia me dizer como tem defenido a porta udp? Eu faço tudo como está no vídeo e só me abre a porta tcp!
Já tentei abrirá udp e diz me aberta com bloqueio, já desactivei o firewall e continua me a dar aberta com bloqueio!
Estive a a ler num outro site e dizem que a vodafone não deixa abrir as portas! Mas se o amigo diz que conseguiu abriu é pk não é verdade! Se fosse possível explicar melhor como fez... Eu e outras pessoas agradecerão...
Cumps RitaMartins
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Olá amigo! Podia me dizer como tem defenido a porta udp? Eu faço tudo como está no vídeo e só me abre a porta tcp!
Já tentei abrirá udp e diz me aberta com bloqueio, já desactivei o firewall e continua me a dar aberta com bloqueio!
Estive a a ler num outro site e dizem que a vodafone não deixa abrir as portas! Mas se o amigo diz que conseguiu abriu é pk não é verdade! Se fosse possível explicar melhor como fez... Eu e outras pessoas agradecerão...
Cumps RitaMartins

O meu router é um Fritz 7330 e só permite a configuração TCP ou UDP (depois possui mais duas possibilidades que são ESP e GRE) mas apenas uma. Ou seja, quando configurei a porta só o fiz em TCP e é o que podes ver na imagem que coloco da configuração (os dados da porta estão, naturalmente, omitidos).

Configurando o TCP e apenas este no teu router, não chega para o que é pretendido?

Já agora, só tens net+telefone ou é net+tv+ telefone?

01427b97cef9f5bea450228245ca05dc.JPG
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Assim tem que dar, este é um exemplo para call of duty.
No teu caso basta abrires a porta uma vez.


Port Forwarding the Technicolor TG582n_Technicolor Router for Call of Duty


Olá amigos, obrigado a todos! Já consegui!
Pois o problema era que eu pensava que se tinha de abrir a mesma porta em tcp e udp. Pois basta a tcp! Eu estava abrir as duas pk num outro router pirelli ke tive, era necessário utilizar a porta udp.
Por isso problema resolvido, mais uma vez um obrigado a todos.
Cumps Rita
 

kra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
tenho um igual e não estou a conseguir já fiz de tudo e nada só recebe
 

MarcoSallas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo o teu router não deve estar a receber ip público, procura aqui no fórum já houve alguém com esse problema. Tens que ligar para lá e fazer barulho.
 
Topo