• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema audi A3 98 não fecha portas

boubilho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um Audi A3 de 98 e o fecho central não funciona , so fecha uma porta de cada vez com a chave.
Alguem por ai já passou por isto ?
abraço
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
pode ser o modulo do fecho central, pode ser a bomba de vácuo, há vários itens a analisar
podes começar por ligar o VAG-COM no carro e tentar detectar algum erro na centralina, tens?
 

boubilho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas. O k passa é ,a bomba não faz barulho,os vidros não funcionam e a luz de pota aberta tambem não da ? Neste momento estou virado para a placa! Mas é so uma ideia. O k acham por ai os entendidos?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
já verificas-te o fusivel nº14 por ele passa o sistema de trancagem de portas e a luz do habitaculo
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
tens de confirmar se com o vag-com detecta o modulo, se nao detectar, ver se tem alimentação, se tiver entao é a placa da bomba de vacuo e essa podera ter reparação, pois ja reparei algumas.
 

joedualmar69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
fecho central

Boas. O k passa é ,a bomba não faz barulho,os vidros não funcionam e a luz de pota aberta tambem não da ? Neste momento estou virado para a placa! Mas é so uma ideia. O k acham por ai os entendidos?


Olá conseguiu resolver o teu problema? É que o meu abre os vidros por dentro, mas não consigo fechar as portas com a chave, não ouço qualquer barulho na mala onde está situada a bomba vácuo penso eu? O que será? obrigado
 

boubilho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas.
Quase de certeza que é a bomba.
No meu descobri um fio isolado que não chegava alimentação a bomba.
Já me queriam quase trocar metade do carro se não me punha fino.
Tenta ver se chega corrente ou se não há um tubo partido .
 
Topo