• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

website, godaddy

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
estive a tentar mas por alguma razao eu tenho de meter o costumername e password mas nao sei onde posso por isso
 

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
eu tive a ver as instalaçoes LAMP e por ai mas o que eu quero dizer, isto é pra metermos o nosso site.com vamos precisar de meter o user e password de onde o registamos senao poderiamos por qualquer exemplo.com. como acontece no dyndns, precisamos de usar o user e pass pra ele registar o endereço IP
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Tipo.. qual é o teu router? Suporta no-ip? Senão estou em erro, tens de criar um hostname no no-ip ou outro.. e esse hostname é o que vais meter na gestão do teu dominio no servidor primário.

Na firewall do router tens de encaminhar a porta 80 e 8080 para o ip do servidor. Esse manual é porreiro... tenta lá..
 

_evox_

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Tipo.. qual é o teu router? Suporta no-ip? Senão estou em erro, tens de criar um hostname no no-ip ou outro.. e esse hostname é o que vais meter na gestão do teu dominio no servidor primário.

Na firewall do router tens de encaminhar a porta 80 e 8080 para o ip do servidor. Esse manual é porreiro... tenta lá..

eu sei como funciona o no-ip ou dyndns e o meu router suporta os dois, o que eu queria era como fazer no godaddy e sei que tenho de por o ip no domain visto que o meu ip é fixo
 
Topo