• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda]dica para instalar o windows numa pen/disco externo

shadshadow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas amigos gostaria de instalar o windows xp numa pen so para fazer uns testes alguem pode ajudar ai com umas dicas como fazer e um programa ????


eu se meter o cd do xp que tenho ele inicia etc e ao meter para instalar na pen em vez de um disco diz que nao e possivel !! aguardo resposta urgente obrigaod




Bons clic´s
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico movido,

se bem percebo queres instalar o XP num dispositivo externo?
 

shadshadow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
exatamente se poderem ajudar ate era um cadito urgente

abracos

bons clic´s
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
so para confirmar, queres uma pen com XP para arrancar o pc atraves da pen, ou queres uma pen que te permita instalar o xp num pc?

dependendo do que queiras fazer, falando de testes...
tens o hiren's boot cd que podes gravar numa pen por exemplo e a tens vários software de teste incluindo um mini XP e um mini ubuntu por exemplo.

se queres ter uma pen com o windows la dentro para arrancar o pc através da pen, "windows xp live usb", basta seguir seguir alguns passos para instalar

se queres ter uma pen com o instalador do windows para instalar o windows através da pen, também é só alguns passo a seguir, nada de muito complicado.
 

shadshadow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
BOAS
eu quero arrancar com o windows a partir da pen

por exemplo se tiver problemas de arranque com o disco do pc meto a pen e inicio o windowds pela pen ,,,


abracos bons clic´s
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
basta fazeres o que te enviei por mp, abraço
 
Topo