• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

opinioes sobre esta box

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
boas amigos, já alguem experimentou ou tem esta box, e possa dar algum feedback, é que ando á procura de um bom receptor (até 300 euros + ou -) e ando indeciso, ou AB IPBox PRISMCUBE Rubi XBMC, ou gigablue 800 ue plus, ou vu+solo 2 ?
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
aconselho vu+solo2
boa máquina, estável e com bom suporte.
não quer dizer k as outras também não sejam uma boa opção.
AB IPBox PRISMCUBE Rubi XBMC, nova no mercado, com um sistema novo, não a conheço.
gigablue 800 ue plus, não a tenho mas é uma boa box.
tenho a vu+ solo e só posso dizer bem.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo galito, já escolhi e optei por a gigablue 800 ue plus, esta ainda está muito verde (alem de ser produzida pela vu+), pelo que li pelo google trabalha com cccam, mas eu quero servir, e a gigablue não está mal, pelo preço e a box em si.
por mim podem fechar o topico
obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado amigo galito, já escolhi e optei por a gigablue 800 ue plus, esta ainda está muito verde (alem de ser produzida pela vu+), pelo que li pelo google trabalha com cccam, mas eu quero servir, e a gigablue não está mal, pelo preço e a box em si.
por mim podem fechar o topico
obrigado

Existe mais barato e a fazer o mesmo que a GG blue, bem mais barato.
Mas isto é como tudo opiniões existe muitas.

Agora como já te foi dito máquina é VU (Não tenho mas por todo o feedback existente).
 

Nunomix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2015
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas

Hoje em dia acham que vale a pena esta box??
 

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, é um equipamento enigma 2 +- como os restantes. Não é mau, nem é o melhor. è mais orientado ao xbmc, ou kodi. O preço que tinha era na minha opinião elevado para o equipamento. Agora já está bastante mais barato. Mas existem ainda alternativas mais baratas.
 
Topo