• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procuro web design

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
como o titulo diz procuro web design (competente) para mudar o visual a um site de classificados!
O site ( script e template) estão devidamente licenciados , logo o web design pode se assim precisar pedir informações ao suporte oficial.

forneço fotos do atual e do que quero apos a modificação , para estudo e orçamento.
pagamento e outas coisas a combinar por pm....
O site esta instalado e a funcionar corretamente , portanto é mesmo o ajuste de visual....

aguardo contactos.

Obrigado
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Bem.... como não apreceu ninguem a querer trabalhar e ganhar uns extras, tive de meter mãos a obra e fazer eu o serviço!
A obra esta concluída.... faltando algumas pequenas coisas.... que me ultrapasam , e estou a ficar "velhote" para andar a aprender coisas novas...
Portanto se houver por aqui alguem que saiba fazer isto em javascrip ( ou outro a incorporar em php) ( exemplos mais abaixo ) pelo preço certo preciso de que me faça isso!

Ver anexo 129130
antes----- original......

Ver anexo 129131

depois de alterado...... deverá aparecer a informação para facilitar/informar o utilizador , quando o memso clica na caixa para escrever...

aguardo respostas......

cumprimentos
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas. enviei pm. Não consegui ver os anexos.
 
Topo