• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fã de «Star Trek» gasta fortuna a remodelar a casa para ficar igual à USS Enterprise

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Uma fã da série «Star Trek» gastou mais de 20 mil euros na remodelação da sua casa, que se tornou numa réplica do cenário onde a produção foi filmada.

«Eu simplesmente adoro o Star Trek e como a cave precisava de obras, pensei Porque não?», afirmou Line Rainville, natural do Quebec, Canadá, que assiste à série desde os nove anos.

A mulher decorou a sala de estar com um tema inspirado na ponte de comando da nave USS Enterprise (na série original), para a casa de banho inspirou-se no convés de observação e a cozinha «bebe» do salão recreativo.

«Quando arranquei com o projecto, os meus amigos avisaram-me que a tinta cinzenta ia por-me deprimida, mas assim que comecei a pintar, senti-me inspirada», contou.

Line teve a ajuda do seu pai, de 84 anos, nas tarefas de carpintaria, enquanto a sua mãe ajudou com os tecidos e os estofos.

«É o meu sonho de infância tornado realidade», afirmou a mulher, de 51 anos. O que mais gosto de fazer é de me sentar, relaxar e curtir uns episódios de Star Trek».

A fã confessou que tem uma paixão pelo Mr. Spock e já conheceu o actor William Shatner.

CasaStarTrekFRENTE.jpg

CasaStarTrekGALERIA2.jpg

CasaStarTrekGALERIA3.jpg

CasaStarTrekGALERIA4.jpg

CasaStarTrekGALERIA5.jpg

Fonte: DD
 
Última edição por um moderador:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Sem dúvida, uma excelente série. Tenho a colecção Star Trek.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
p.rodrigues, tenho em formato DVD.
 
Topo