• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feedback negativo ao user fcp000

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio espressar o meu desagrado.
Fui comprador neste post http://www.geralforum.com/board/1196/600048/vendo-ariva-100e.html ao user fcp000
Disse que a box estava como nova e quando vou a ver o scart está avariado, não passa sinal nenhum, e eu antes de comprar referi isso mesmo que era para ligar por scart.
Mandei PM a dizer e diz-me que deve ser software e que não entende nada do assunto, é estranho pois já vendeu algum material.
Para ter a certeza que o engano não era meu, abri este post http://www.geralforum.com/board/2100/600383/fergunson-ariva-100e.html o qual gente que tem a mesma box me disse que era avaria.
Depois disso enviei PM a dizer que até pago os portes mas nem se digna a responder.
Agradeço aos moderadores que tomem alguma atitude pois gente desta não interessa ao Gforum.
Obrigado
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Experimenta a dica que eu te dei no post que abris-te.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Depois de muito PM tenho a resposta.

Citação Postado originalmente por cpaiva68
olá boa noite,
Já recebi a box e está tudo impecavel, mas tenho um problema o scart não funciona logo a box não vai servir para nada assim.
Fico a aguardar, pois talvez se tenha de fazer alguma coisa, já meti resoluçoes 576i, reiniciei a box só com o scart e nada.
Citação Postado originalmente por fcp000
boas amigo
em relação essa questão não te posso dizer nada pois eu tinha box trabalhar em hdmi,talvez seja uma questão de software mas não percebo nada..
cump
Citação Postado originalmente por cpaiva68
pois amigo eu falei no scart, estive a ver e deve estar partido.
Assim sendo acho que devias ficar com a box outra vez, para mim nao serve de nada.
Citação Postado originalmente por fcp000
tive box mais de dois anos,nunca me deu qualquer tipo de problema,nunca caiu nem tão pouco levou alguma pancada,já vens dizer que tem scart partido???não achas que primeiro devias tentar fazer alguma coisa para por funcionar??eu nunca usei scart se não está trabalhar eu não sei..
pergunta nesta casa porque eu já ouvi falar em outras box que não dava o hdmi e era software,por isso pode ser problema dessa,mas eu continuo dizer que não percebo nada..
Citação Postado originalmente por cpaiva68
Então não dizes nada?
Parece-me a mim que foi de proposito pois gente séria respondia ás minhas pm.
Fico a aguardar
Citação Postado originalmente por fcp000
essa linguagem para mim não serve, aparelho está trabalhar eu não sou adevinho para saber que scart não funciona,ou não está funcionar.para mim foi novidade pois nunca usei scart,e se tú és serio não és mais que eu..
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
As primeiras mensagens para a compra da box

Citação Postado originalmente por cpaiva68

Boas noites amigo,
Na tua opiniao essa box é semelhante ás skybox ou pior?
Pelo que vi é HD, tem hdmi.
Funciona em cccam?
A lista de canais, dá para actualizar por usb?
Qual o estado da box?
obrigado

Citação Postado originalmente por fcp000
boas amigo
esta box é tal e qual tudo aquilo que dizes.
minha opinião é igual ás skybox ou openbox,se dá para actualizar pela usb,dá.
quanto estado está rigorosamente nova,até comando está novo,sou de estimar as coisas..
cump

Citação Postado originalmente por cpaiva68
Eu tenho uma Vu Uno e uma Gigablue 800HD SE, a miha ideia é para um familiar que de momento até tem tv antiga, por isso tem de ser scart, mas amanha pode ter lcd dai o hdmi.
50€ já com os portes, o que achas?

Citação Postado originalmente por fcp000
na minha modesta opinião rachamos portes 53,5 tá feito manda teus dados..

Citação Postado originalmente por cpaiva68
e apesar do tempo a box está estimada então fico com ela pelos 53.5€
Aqui vai os meus dados.
xxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx
Avisa quando enviares sff
Cump

Citação Postado originalmente por fcp000
boa tarde amigo box já está caminho tua casa,qualquer coisa apita..

E prontos foi assim, quero avisar toda a gente que este user já não é a primeira vez que engana outros, na minha opinião são pessoas como esta que estragam uma comunidade de gente séria que só aqui anda para aprender e ajudar.

Agora os moderadores que façam o que quiserem.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Só faltou a minha ultima PM em que até proponho pagar os portes.

Boas tardes amigo,
Já perguntei no forum e dizem que é avaria.
Se fosse para ter em hdmi então ainda ficava com ela, mas tal não acontece como te disse nas primeiras PM.
Na minha opinião acho que devias receber a box de volta, eu pago os portes pois assim como está não me vai servir de nada.
Acho que não vale a pena por 50€ ficares com feedback negativo.
Fico a aguardar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
mandei pm ao nosso amigo fcp000 para vir se defender neste post,espero que aceda ao meu pedido em prol da resoluçao da situaçao........

cumprimentos
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
membros como esse nao interessam a ninguem.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Aguardamos por uma explicação do membro fcp000 a fim de poder-mos ajuizar a veraciade do caso, mas ao que parece houve mesmo intenção, até que prove em contrário.
 

fcp000

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
ariva 100e

boa tarde
eu não tenho de me defender de nada,pois box está trabalhar 5 *****em hdmi e esse senhor ainda não disse isso, se não trabalha scart como diz esse senhor eu não sou adevinho, em minha casa box trabalhou sempre em hdmi..tenho certeza que nada fiz de errado..
não ando aqui para enganar ninguém, entretanto se esse senhor que se diz tão serio vier aqui há publico assumir responsabilidade dos portes para enviar box para minha casa, eu tenho quem lhe resolva problema,NÃO VAI PAGAR NADA POR ISSO,mas tem de assumir que paga portes de ida volta..


fcp000
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
boa tarde
eu não tenho de me defender de nada,pois box está trabalhar 5 *****em hdmi e esse senhor ainda não disse isso, se não trabalha scart como diz esse senhor eu não sou adevinho, em minha casa box trabalhou sempre em hdmi..tenho certeza que nada fiz de errado..
não ando aqui para enganar ninguém, entretanto se esse senhor que se diz tão serio vier aqui há publico assumir responsabilidade dos portes para enviar box para minha casa, eu tenho quem lhe resolva problema,NÃO VAI PAGAR NADA POR ISSO,mas tem de assumir que paga portes de ida volta..


fcp000

meio mundo a enganar outro meio héhéhé
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
boa tarde
eu não tenho de me defender de nada,pois box está trabalhar 5 *****em hdmi e esse senhor ainda não disse isso, se não trabalha scart como diz esse senhor eu não sou adevinho, em minha casa box trabalhou sempre em hdmi..tenho certeza que nada fiz de errado..
não ando aqui para enganar ninguém, entretanto se esse senhor que se diz tão serio vier aqui há publico assumir responsabilidade dos portes para enviar box para minha casa, eu tenho quem lhe resolva problema,NÃO VAI PAGAR NADA POR ISSO,mas tem de assumir que paga portes de ida volta..



fcp000

Amigo vendes te uma box certo? tens que testar tudo se funciona se o amigo te disse que a cria para scart tinhas que testar para ver se funcionava no meu intender tu quiseste foi despachar a box nada mais.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Amigo vendes te uma box certo? tens que testar tudo se funciona se o amigo te disse que a cria para scart tinhas que testar para ver se funcionava no meu intender tu quiseste foi despachar a box nada mais.
Partilho da mesma opinião, vejo 1 fraca vontade ou mesmo nenhuma de resoler a situção.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
boa tarde
eu não tenho de me defender de nada,pois box está trabalhar 5 *****em hdmi e esse senhor ainda não disse isso, se não trabalha scart como diz esse senhor eu não sou adevinho, em minha casa box trabalhou sempre em hdmi..tenho certeza que nada fiz de errado..
não ando aqui para enganar ninguém, entretanto se esse senhor que se diz tão serio vier aqui há publico assumir responsabilidade dos portes para enviar box para minha casa, eu tenho quem lhe resolva problema,NÃO VAI PAGAR NADA POR ISSO,mas tem de assumir que paga portes de ida volta..


fcp000

Podes explicar a razão de o selo que a box traz já estar assim?

foto01.jpg

foto02.jpg

Agora se eu te falei em scart, tinhas de garantir que funcionava tudo, não era só a parte que te interessa.

Se não te lembras do que escreveste quando puseste a box á venda passo-te a relembrar.

7 - Observações/comentários: box como nova,

Qual é a parte em que diz que o scart não funciona?????

Até podias não saber, o que eu duvido mas pelo menos devias tentar resolver o problema da melhor maneira.

Então agora mando a box para ai e pago os portes de ida e volta?

Que garantias tenho que não sou enganado duas vezes??? Assim ainda tenho algo e depois???

Sério sou, podes falar com o moderador Florindo que ele diz-te quem sou, e tu ????

Para mim a unica solução lógica é esta, mando a box á cobrança pago os portes e tu ficas com a box que tanto gostas e por mim fica problema resolvido.

Só mais isto, um PM que te mandei e passo-te a relembrar

Citação Postado originalmente por cpaiva68
olá boa noite,
Já recebi a box e está tudo impecavel, mas tenho um problema o scart não funciona logo a box não vai servir para nada assim.
Fico a aguardar, pois talvez se tenha de fazer alguma coisa, já meti resoluçoes 576i, reiniciei a box só com o scart e nada.

Logo para bom entendedor e gente inteligente consegue depreender que o hdmi funciona, mas não foi para esse fim que eu compre a box como te expliquei logo antes da compra.
 
Última edição:

fcp000

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
olha meu caro,quem não me diz que foste tú que mexes-te no selo????
mas eu resolvo problema fica descansado.
manda-me teu nib que eu faço-te um deposito na tua conta.
quanto box podes ficar com ela.
assim quando teu familiar tiver lcd já tem box..
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
olha meu caro,quem não me diz que foste tú que mexes-te no selo????
mas eu resolvo problema fica descansado.
manda-me teu nib que eu faço-te um deposito na tua conta.
quanto box podes ficar com ela.
assim quando teu familiar tiver lcd já tem box..

nib enviado por PM, depois avisa quando fizeres o deposito.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Para que as coisas fiquem todas esclarecidas, acordei com o FCP000, enviar a box pelo mesmo valor que paguei, ele perde os portes para cá e eu para lá.
Na segunda feira vou enviar a box, depois se tudo correr bem direi aqui para que esta novela acabe e se possa fechar este post.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Conforme combinado enviei a box á cobrança e tudo correu bem, o FCP000 cumpriu com o acordado.
A todos os intervenientes o meu muito obrigado por terem ajudado a resolver esta situação.
Sendo assim peço ao moderador que pode dar por encerrado este post.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
É bom saber que tudo acabou em bem.
Estão os dois de parabéns.
 
Topo