• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Neotion 501 box faz pequeno ruido

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho recetor Neotion 501 que faz um pequeno ruido na zona da alimentação e eu só dei conta a pouco tempo será que e normal? se por acaso algum membro tiver um recetor destes e verificar que faz esse mesmo ruido agradecia que me desse um feedback obrigado.

cumps
 

Mario-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas.

Eu tenho um igual e o único barulho que faz é o da ventoinha que lhe montei, o problema destes receptor é a temperatura e por isso montei uma no meu. Também tive um 1000S que queimou com a temperatura.
Se a fonte está a fazer ruído é porque está quase a dar o fim.

cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho recetor Neotion 501 que faz um pequeno ruido na zona da alimentação e eu só dei conta a pouco tempo será que e normal? se por acaso algum membro tiver um recetor destes e verificar que faz esse mesmo ruido agradecia que me desse um feedback obrigado.

cumps

Boas,
Esse ruído vem do transformador da fonte e normalmente e causado por avaria do condensador electrolítico grande, troca-o e deverá ficar tudo bem. Aproveita e verifica os restantes condensadores, também poderão já estar secos ou inchados no topo.
Vê a foto em anexo com os ditos.

cumpts, cmds87



r6zjnd.jpg
 
Topo