• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nemesis_4.4_CCcam 2.3.0&Mgcamd_1.38 by 4.4_CCcam_2.3.0_by hamzawi

xacazulux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
boas amigo
nao consigo baixar porque a minha operadora bloqueia este serviço
nao ha outra forma de baixar?
obrigado
 

Edupedrosa

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Fonsec@:
não creio que esta secção seja de vendas!... Se queres dar a tua contribuição na ajuda aos outros
com este firmware, não o condiciones com subterfugios ridiculos.
Obrigado pela atenção!...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Esta gente nem merece a agua que bebe quanto mais que coloque aqui alguma coisa para a sua utilização.

Mas achas que eu faço algum negocio com isto? Se o uploader quer fazer algum negocio com isto é problema dele e está no seu direito, afinal foi ele que teve o trabalho de fazer o backup da imagem e fez o upload da mesma.


Quem quer faz o download quem não quer procura alternativas, o CCM já eu uma, agora estares a insinuar que estou a fazer negocio ou a ajudar alguém a fazer negocio não admito a ninguém.


Fonsec@:
não creio que esta secção seja de vendas!... Se queres dar a tua contribuição na ajuda aos outros
com este firmware, não o condiciones com subterfugios ridiculos.
Obrigado pela atenção!...

CCM eu normalmente tenho o cuidado antes de colocar aqui alguma coisa procurar se já cá está (existe uma caixa do lado direito do fórum para pesquisar), como podes reparar os títulos são diferentes, logo não há coincidências. Com certeza que não irei procurar tópico a tópico para conferir se já cá está ou não, muito menos em tópicos que já tem quase 2 anos.

Abraço


 
Topo