• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Update para Mirage 1010e

jorgelec

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem sabe qual o ultimo update para Mirage 1010e e softcam?
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
caros amigos tenho 1 mirage1010 que dava para ver alguns jogos ja uns tempos nao da pois pelo jeitos spordigital passou a hd logo este nao da como era relativamente façil e com ajuda de voçes metia lhe um soft e maravilha ,visto nao dar perguntei a mirage pelo 1704 hd pois e da mesma familia o que para mim era mais façil actualizar mas a resposta foi que ja nao esiste terminou a mirage mas disseram me para comprar 1 cryptobox que e muito bom,como nunca vi nada sobre este aparelho tenho duvidas pois nao quero nada ligado a net pois no 1010 era so meter algo sera que este sera façil ? sera que e bom? agradeço alguma informaçao para ver se da para ver alguns jogos muito obrigado .bianco
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
caros amigos tenho 1 mirage1010 que dava para ver alguns jogos ja uns tempos nao da pois pelo jeitos spordigital passou a hd logo este nao da como era relativamente façil e com ajuda de voçes metia lhe um soft e maravilha ,visto nao dar perguntei a mirage pelo 1704 hd pois e da mesma familia o que para mim era mais façil actualizar mas a resposta foi que ja nao esiste terminou a mirage mas disseram me para comprar 1 cryptobox que e muito bom,como nunca vi nada sobre este aparelho tenho duvidas pois nao quero nada ligado a net pois no 1010 era so meter algo sera que este sera façil ? sera que e bom? agradeço alguma informaçao para ver se da para ver alguns jogos muito obrigado .bianco
 

bianco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
[QUOTE=biancocaros amigos tenho 1 mirage1010 que dava para ver alguns jogos ja uns tempos nao da pois pelo jeitos spordigital passou a hd logo este nao da como era relativamente façil e com ajuda de voçes metia lhe um soft e maravilha ,visto nao dar perguntei a mirage pelo 1704 hd pois e da mesma familia o que para mim era mais façil actualizar mas a resposta foi que ja nao esiste terminou a mirage mas disseram me para comprar 1 cryptobox que e muito bom,como nunca vi nada sobre este aparelho tenho duvidas pois nao quero nada ligado a net pois no 1010 era so meter algo sera que este sera façil ? sera que e bom? agradeço alguma informaçao para ver se da para ver alguns jogos muito obrigado .bianco
 
Topo