• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

INSYS C3-S350 Custom ROM

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas caros amigos,

Quem tiver este equipamento e se tenha deparado com a falta de memória para instalar/actualizar aplicações já tenho uma ROM que essa questão se encontra resolvida. Quem desejar a ROM indique.

Changelog “R06_PSonicMOD”
- (novo) Todas as aplicações e cache estão e são instaladas todas no cartão SD, desta forma o armazenamento interno não irá baixar de forma proporcional às aplicações instaladas
- (novo) Novo launcher com mais funções e melhor visual
- (novo) AVG Cleaner que 1x por semana irá limpar automaticamente a cache
- (novo) Acesso ROOT

O cartão SD terá 2 partições, uma (oculta ao utilizador) é onde estarão todas as aplicações e a outra a normal para o armazenamento dos dados do utilizador. Caso o smartphone seja ligado em modo de “Armazenamento em massa USB” ao PC as aplicações durante esse período ficarão indisponíveis até desligar o modo de armazenamento ou desconectar do PC. De igual forma se o cartão for removido do equipamento, o Android continuará a funcionar normalmente mas não terá nenhuma aplicação/jogo instalado enquanto o cartão não for reposto no equipamento.

Esta de baixo apenas para quem de facto necessite um MAC fixo por questões de autenticações de rede
Changelog “R06_PSonicMOD_MACfix”
- O indicado na outra
- (fix) MAC não altera de cada vez que se desliga ou liga a wireless


 
Última edição:

caselas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia PSonic


Como posso na prática aplicar isto no telemóvel?


Comprei o aparelho e logo nas actualizações disse que tinha a memória interna cheia.

Precisava de uma solução tal como me apresenta, ou então, lá se vai o dinheiro que dei pelo aparelho.

Como tal, peço-lhe que me ajude.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bom dia PSonic


Como posso na prática aplicar isto no telemóvel?


Comprei o aparelho e logo nas actualizações disse que tinha a memória interna cheia.

Precisava de uma solução tal como me apresenta, ou então, lá se vai o dinheiro que dei pelo aparelho.

Como tal, peço-lhe que me ajude.

Acredita que o tlm é mm bom, ja lhe fiz de tudo e o gajo nao morre!!! :D

Então participa pelo forum para teres 10 posts para te enviar os links para download de tudo o q é necessario para dar a volta à falta de memória interna
 

caselas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ok.

Participar pelo fórum com 10 posts?!? Se eu não tenho outro assunto pra tratar fica dificil colocar alguma coisa com interesse e enriquecedor do fórum. presumo que não se pretenda "lixo".

Deixo aqui o meu e-mail: xxxxxxxxxxxxxxx

Uma vez mais peço ajuda.
 
Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao coloques o teu e-mail visivel, removido

se calhar ha outros assuntos que podem ser do teu interesse
 

luquesio

GF Bronze
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
urgente

urgente preciso duma rom para o INSYS C3-S350
 

Margarida Lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Expansão da Memória Interna do InSys C3-S350

Bom dia PSonic


Como posso na prática aplicar isto no telemóvel?


Comprei o aparelho e logo nas actualizações disse que tinha a memória interna cheia.

Precisava de uma solução tal como me apresenta, ou então, lá se vai o dinheiro que dei pelo aparelho.

Como tal, peço-lhe que me ajude.

Boa noite PSonic

Tenho exactamente o mesmo problema! Como aplicar estas informações?

Obrigada,
Margarida
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa noite PSonic

Tenho exactamente o mesmo problema! Como aplicar estas informações?

Obrigada,
Margarida

Enviei-te PM

Aproveito e informo q tenho igualmente a ROM original caso seja necessario voltar a por se por alguma razao tenha q ir para garantia
 

Marco Palhano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia psonic
Será possivel ajudar-me enviando a rom

Tenho o Smartphone insys há muito pouco tempo e o telemovel ficou preso num looping infinito, não sendo possivel fazer um hard reset, ter essa rom é muito importante, pois caso contrário teria que pagar 30euros que foi, quase o preço do telemovel...
Aguardo a ajuda e agradeço antecipadamente
Muito obrigado
Marco
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mas queres a ROM original ou esta modificada?

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tens PM com o meu mail.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

Marco Palhano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tens PM com o meu mail.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
Bom dia podes verificar o teu e-mail e que nao estou a conseguir enviar, e nao tenho pontos para mandar uma mensagem privada.
Obrigado pela atenção
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
De nada, alguma coisa apita.


Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2
 

mummyboy11

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Estava a pensar comprar este phone. Mas ele vem com memoria cheia é? E estas Rom's...o que são e onde se introduzem. Desculpem as perguntas mas em telemoveis não pesco muito. Obrigado desde já. :espi28:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas. Estava a pensar comprar este phone. Mas ele vem com memoria cheia é? E estas Rom's...o que são e onde se introduzem. Desculpem as perguntas mas em telemoveis não pesco muito. Obrigado desde já. :espi28:

A INSYS tem novo modelo deste, é agora o C4-S350 e já não é necessário modificar a ROM para a falta de espaço no primeiro modelo.
Mas eles têm outros modelos, o de 4" (C3-S517A) trabalha mto bem. O de 5" (D3-952) parece um Samsung S4.

Olhando para as specs dos 4 actuais modelos da INSYS as principais diferenças são nas medidas dos ecrãs, 3.5"-4"-4.5"-5", são todos dualSIM, DualCore, etc.
 

eukalimero2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Xiii alguém pode ensinar um "podão" que comprou um smart destes? confesso que é umpouco aborrecido pois está sempre de memoria cheia e torna se super lento...obg...
 
Topo