• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVA ExtremeBox E3 HD

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Eu não posso ajudar muito mais pois a descrição do problema não diz muito....
A não está conectada à rede o cabo está conectado?? A pen é compatível? ? Ir a menu definições ou configurações rede e fazer teste de rede.....
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Eu não posso ajudar muito mais pois a descrição do problema não diz muito....
A não está conectada à rede o cabo está conectado?? A pen é compatível? ? Ir a menu definições ou configurações rede e fazer teste de rede.....

Está ligada à rede sim, ha fiz o teste de rede e esta a funcionar, mas pelo pc nao detecto a box nao se se tenho de usar outro programa que nao estava descrito no que citei
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Para ter todos os canais é preciso Cam. ..
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer onde posso encontrar as linhas para colocar no receptor aqui no forum se possivel
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Podiam me dizer qual a password para poder trabalhar com o DCC
Obrigado
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Penso que agora dps de varios passos , acho que estagnei , porque o principal não estou a conseguir, que era colocar linhas para ver tv pt, Mas segundo pesquisei na net tenho de pagar para ter acesso a um servidor que disponibiliza as ditas linhas. Confirmam isso?

Cumps
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim... é isso Amigo...
Cam configurada....
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Não tem obrigatoriamente que ser paga. .. mas infelizmente em Portugal é assim...
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Penso que agora dps de varios passos , acho que estagnei , porque o principal não estou a conseguir, que era colocar linhas para ver tv pt, Mas segundo pesquisei na net tenho de pagar para ter acesso a um servidor que disponibiliza as ditas linhas. Confirmam isso?

Cumps

Nada mais errado
Tens que pagar é ao operador e, por satélite, só existem dois: Meo ou Nos
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
boas....um pouco offtopic

qual a pen wireless compatible com esta box?

obg
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Boas, depois de colocar a imagem colocada aqui junto com o manual, eu na box recebi que havia uma actualização de sof, eu coloquei a actualizar, penso que fiz mal, pois logo depois eu atraves do DCC com ftp nao consigo aceder ao ficheiro cccam.cfg pois segundo percebi dizia ficheiro com mais de xxx bytes, eu sem querer apaguei este ficheiro. Já tentei instalar nova imagem , tentei repor restauro de fabrica mas sempre sem exito. Alguma solução para o problema?

Obrigado
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
mete novamente a mesma imagem ou outra, se não conseguires muda de pen.
insiste que vais conseguir.
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
segue os passos direitinhos:
copias a imagem para o pc, renomeia o ficheiro "nforce" para "force", formatas a pen para fat32, copias a imagem para a pen e segues o manual creio que alguma coisa não estarás a fazer bem, se o programa DCC não está em português diz que eu envio o mesmo programa mas já em português
boa sorte abraço
 
Topo