• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVA ExtremeBox E3 HD

neco_cesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Eu não gosto de fazer via online... tb tive alguns problemas no inicio... pois por vezes sao versoes betas...

Já resolvi... Vamos ver agora... Pois não vou voltar a fazer, até porque estava tudo a 100 %...
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
boas tardes
amigo sharkman, poderias dar-me uma pequena ajuda? desde já o meu muito obrigado
estou a tentar enviar uma lista nova para a minha e3hd e continua sempre com a mesma, possivelmente estou a fazer alguma coisa errada, como estivo uns tempos fora e deixei de a utilizar estarei eu a fazer alguma coisa errada no dreambox edit, se fazes fovor explica-me lá como devo fazer
o meu muito obrigado
cumptºs
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!

De momento não estou em casa com o programa á minha frente para com mais certeza afirmar o que te vou dizer de seguida.

O login entre o dreamedit e a box é efetuado com sucesso? Confirma se está tudo correto e se o ip da box é o mesmo que está no programa, mas ao testar o login de certo se não for o mesmo dava erro. Se isso estiver tudo correto ao colocar a nova lista na box penso que tem a opção se queremos sobrepor sobre a atual. Actualmente uso é o pugin Tuga do psonic dai já não utilizar o dreamedit a algum tempo.
Mas em casa vou ver isso e te respondo com mais certezas.

Abraço
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
boas tardes
amigo sharkman, poderias dar-me uma pequena ajuda? desde já o meu muito obrigado
estou a tentar enviar uma lista nova para a minha e3hd e continua sempre com a mesma, possivelmente estou a fazer alguma coisa errada, como estivo uns tempos fora e deixei de a utilizar estarei eu a fazer alguma coisa errada no dreambox edit, se fazes fovor explica-me lá como devo fazer
o meu muito obrigado
cumptºs
Ao enviar faz Reboot?
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
possivelmente não estarei a fazer as coisas bem, como disse já há uns tempos que não mexo nesta coisa, podias passar-me um pequeno manual como fazer? o meu obrigado
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!

De momento não estou em casa com o programa á minha frente para com mais certeza afirmar o que te vou dizer de seguida.

O login entre o dreamedit e a box é efetuado com sucesso? Confirma se está tudo correto e se o ip da box é o mesmo que está no programa, mas ao testar o login de certo se não for o mesmo dava erro. Se isso estiver tudo correto ao colocar a nova lista na box penso que tem a opção se queremos sobrepor sobre a atual. Actualmente uso é o pugin Tuga do psonic dai já não utilizar o dreamedit a algum tempo.
Mas em casa vou ver isso e te respondo com mais certezas.

Abraço

Por acaso posso obter esse pulgin, se sim como e como o coloco na box, já agora se não é pedir faz-me esse favor
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
É a box a reiniciar todo o sistema.

Estamos aqui todos para ajudar amigo, e do pouco que sei e puder sempre ajudarei!!

Grande abraço
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Assim que estiver em casa faço isso amigo, mas não sei se aqui no forum se já não deverá ter algum manual, mas irei ver isso amigo.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
E a nova lista que estás a seleccionar é diferente?
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
é uma lista que encontrei aqui, mas instalando o tuga não preciso de mais nada ela atualiza só, não é? também não tenho o DCC que tinha se possivel em português era melhor, obrigado por tudo
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
é uma lista que encontrei aqui, mas instalando o tuga não preciso de mais nada ela atualiza só, não é? também não tenho o DCC que tinha se possivel em português era melhor, obrigado por tudo

Sim eu ate te aconselho a instalar o excelente plugin tugaE2 ... quando existir atualizações e tiveres ativo as actualizações automaticas ele faz isso sozinho!!!

Aconselho a instalar tb no seu pc o WinSCP para mim muito melhor que o DCC
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
obrigado por tudo amigo vou procurar esse programa
cumptºs
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Extreme E3HD + Pen Wireless

Bom dia a todos,

a ver se alguém me ajuda.
Tenho uma extreme que ligada por cabo funciona na perfeição, mas se colocar uma Pen Wireless ( uma amiko, ligada a um Hotspot NOS ) ela simplesmente dá por um período limitado e depois desaparece ...... mas que queira re-ativar a ligação wireless não consigo.
Já instalei varias imagens e ate agora acontece sempre o mesmo.
Hoje , por ex, instalei uma OpenAtv 3.0 , a pensar que poderia ser da imagem, e ela reconheceu a ligação wireless, configurei e tudo OK.
Funcionou uma hora, mais ou menos, e ficou tudo off ....... tentei desligando e ligando e forçando reiniciar Rede deu-me ecra verde e ainda não consegui mais ter a opção de rede sem fios ......
Alguma sugestão?

Obrigado
 

neco_cesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

a ver se alguém me ajuda.
Tenho uma extreme que ligada por cabo funciona na perfeição, mas se colocar uma Pen Wireless ( uma amiko, ligada a um Hotspot NOS ) ela simplesmente dá por um período limitado e depois desaparece ...... mas que queira re-ativar a ligação wireless não consigo.
Já instalei varias imagens e ate agora acontece sempre o mesmo.
Hoje , por ex, instalei uma OpenAtv 3.0 , a pensar que poderia ser da imagem, e ela reconheceu a ligação wireless, configurei e tudo OK.
Funcionou uma hora, mais ou menos, e ficou tudo off ....... tentei desligando e ligando e forçando reiniciar Rede deu-me ecra verde e ainda não consegui mais ter a opção de rede sem fios ......
Alguma sugestão?

Obrigado

Já experimentas te trocar de pen, experimentar com outra... Ou então ver no router?
Na minha embora não trabalhe por pen wireless, já experimentei e sempre trabalhou bem..
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
boas
nao porque as pen q tenho são modelo igual......

nao tenho router, é um hotspot da NOS
 

SKATER

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
tenta tirar a pass ao hotspot que ela assim funciona
 
Topo