• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVA ExtremeBox E3 HD

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Boas

nao consigo sequer q reconheça o dispositivo wireless.....lá vou instalar tudo do zero novamente....... até já
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Boas, outra vez

Coloquei um backup Pli 4.0 e pelo menos o wireless já detetou.....vou agora experimentar ligado á minha rede de casa, e ver se se aguenta. De seguida, altero para o Hotspot e vejo se existe problemas ou não.
Vou dando feedback....

Obrigado
 

jmc8877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas para novos usuarios como eu em que ontem adquiri uma EXTREMEBOX ET700 e gostaria se alguém me pode ajudar no issencial ou melhor o k devo saber deste sistema
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Boas

podes usar PLi , rigorosamente igual á Xtrend 7000.......é tudo igual.....
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Boas, outra vez

Coloquei um backup Pli 4.0 e pelo menos o wireless já detetou.....vou agora experimentar ligado á minha rede de casa, e ver se se aguenta. De seguida, altero para o Hotspot e vejo se existe problemas ou não.
Vou dando feedback....

Obrigado

Infelizmente continuo sem sucesso...... ando aqui a matar-me e ás tantas é da Pen Amiko....

Vou mandar vir outra e testar....porque já fiz tudo o possível desde:
1. varias imagens
2. wireless sem qualquer encriptaçao
3. Varios emu´s

e sei lá mais o que....... com cabo de rede funciona na perfeição, logo a box está OK.
Pensei que poderia ser o driver mas ja experimentei com vários e sempre o mesmo.

Neste momento, são metendo nas portas USB frontal e traseira é que por vezes reconhece.......

o desespero está a tomar conta de mim......LOL
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Infelizmente continuo sem sucesso...... ando aqui a matar-me e ás tantas é da Pen Amiko....

Vou mandar vir outra e testar....porque já fiz tudo o possível desde:
1. varias imagens
2. wireless sem qualquer encriptaçao
3. Varios emu´s

e sei lá mais o que....... com cabo de rede funciona na perfeição, logo a box está OK.
Pensei que poderia ser o driver mas ja experimentei com vários e sempre o mesmo.

Neste momento, são metendo nas portas USB frontal e traseira é que por vezes reconhece.......

o desespero está a tomar conta de mim......LOL

Tenta com outra pen wifi. Eu já tive um problema desses e tentei com varios modelos da TP-Link e lá acertei com o modelo.
Podes por exemplo ir à W*rten e compras uma pen e experimentas e se nao funcionar podes trocar por outro modelo e se nao funcionar podes testar com outro e podes sempre entregar no espaço de 15 dias/1 mês e receber os teus € de volta.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Meu irmao tem cabo e a sua box extremebox e3hd funciona é por pen wireless da amiko e funciona bem. Se já testaste tanto na porta usb frontal e traseira da box e não reconhece é capaz de a pen não estar a funcionar bem ou a que estás a usar naõ ser compativel, pois já testei em tempos uma da tp link e não funcionou.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
sera que da para por esta h**p://images.mynonpublic.com/openatv/6.0/et7x00/openatv-6.0-et7x00-20170217_usb.zip
 
Topo