• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EMU Firmwares para Optimuss Underline 3in1

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boas...

Software:
Optimuss underline 3in1 0E060800 1.1.91, com lista de canais atualizada em 30/03/2014, e mais alguma ajuda na configuração deste recetor.

Descarreguem, leiam e instalem (aconselho a também instalarem o loader/firmware).
Postem o vosso comentário para que todos saibamos se está tudo a funcionar bem (caso não esteja, estamos cá para ajudar).

Ficheiros para descarregarem: Arquivo para Optimuss underline 3in1

Disponibilizo também a "PASTA" que contem todos este software para o Optimuss Underline 3 in 1 (combo) e o software com lista de canais para o GI HD Mini e para o Optimuss Underline.

Um grande abraço e até sempre
:6_15_221:

KingPt
 

carlos_amado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problemas com optimuss underline 3in1

Boa noite, testei e verifico que em alguns canais HD existem "flicks", poderá ser do firmware ?
 

rogeriobf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
não consigo colocar o meu a funcionar. alguem me ajuda?
informa sempre "canal Bloqueado"?? ajudem-me
 
Última edição:

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
boas alguem tem alguma lista de canais com o cabo de lisboa .obrigado
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Malta,

Ninguém tem a lista actualizada sem ter canais repetidos?

Obrigado
 

-klootzak-

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho umas dúvidas e uns problemas relativos ao receptor em questão (OPTIMUSS underline 3in1).
Efectuo uma busca de canais (cabo lx) aparecem 249 canais que efectuo através da opção "busca cega". Até aqui tudo bem.
O problema é que os canais: benfica 1e2 não funcionam e a tvi24 não aparece na listagem na busca cega.
Quando efectuo uma busca manual pela frequência ( existe uma lista aqui no forum) da tvi24 e benfica tv os canais aparecem e abrem bem, mas qd faço isso deixam de dar as sporttv,( que por sinal têm todas os mesmos valores transponder qam etc).
Conclusão cada vez que tenho que ver sporttvs sou obrigado fazer uma busca nova e qd quero ver as benficastv ou tvi24 tenho que efetuar a busca para estes canais mas deixo de ter sportvs e vice versa.
Para mim estará num problema de incompatibilidade de frequências no proprio recetor. A imagem que tem é a Optimuss Underline 3in1_0E060800_1.1.91_04-04-2014.
Experimentei através do tuner de satélite e funciona tudo a 100% n dando nenhum conflito.
Se alguém souber o que se possa estar a passar agradecia alguma ajuda ou solução.
Obirgado e cumprimentos.
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
vou desenterrar isto. ehehe

Alguem tem lista de canais para isto?
E firmware usam algum novo?

Gracias
 
Topo