• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mvision-HD260WIFI_THOR2_3003 > 2014

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Mvision-HD260WIFI_THOR2_3003 > 07.03.2014
---------------------------------------------

La novedad de este firmware:
Card TivuSat it ok, llevando integrado la RSA de dicha card...
 

Anexos

  • HD260WIFI_THOR2_3003.zip
    2.3 MB · Visualizações: 28

DSUL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Tenho um Mvision 260HD com o firmware Thor2_3003 instalado. Operava através de Cccam com Cline $$$.
Faz todos os procedimentos habituais, tempo, canais livres, etc. Não liga ao servidor. Suspeitando da linha entrei em contacto com o fornecedor que me garantiu nada ter alterado. Aliás, enviou-me cópia das mesmas. Esclareço que possuo um VU+DUO a funcionar perfeitamente com linha da mesma origem. Esgotados os meus conhecimentos acerca desta "caixinha" apelo aos conhecimentos de algum amigo, que possa dar alguma "dica" a fim de por "isto" novamente a funcionar. Cumprts.Obrigado
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Tenho um Mvision 260HD com o firmware Thor2_3003 instalado. Operava através de Cccam com Cline $$$.
Faz todos os procedimentos habituais, tempo, canais livres, etc. Não liga ao servidor. Suspeitando da linha entrei em contacto com o fornecedor que me garantiu nada ter alterado. Aliás, enviou-me cópia das mesmas. Esclareço que possuo um VU+DUO a funcionar perfeitamente com linha da mesma origem. Esgotados os meus conhecimentos acerca desta "caixinha" apelo aos conhecimentos de algum amigo, que possa dar alguma "dica" a fim de por "isto" novamente a funcionar. Cumprts.Obrigado
Fornecedor? O tema payservers é proibido neste fórum.

Cumprimentos
 
Topo