• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tp-link wa5210g

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
The IP address is not in the same subnet with the LAN!

Pode estar a dar este erro porque nao tenho ainda abox ligada na rede...

Esquece, estás completamente "out" o que é configuraçao de redes e nem é possivel indicar-te o caminho a seguir qd nem sequer respondes ao que te perguntam.
A minha rede é composta por um total de 4 antenas da tplink de diferentes modelos (5210g, 2x 7510n e cpe510) espalhadas por 3 casas num raio de 1km com angulo maximo de 45° e tudo a trabalhar a 100%, então se calhar o que te digo deveria ter algum valor.
 

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Tens razao em estou "out" o que é configuraçao de redes ...tentei mas pelos vistos não vou la...
Se tiveres skype e poderes ajudar meu = xxxxxxxxxxx@hotmail.com
Agradeço
 
Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tens razao em estou "out" o que é configuraçao de redes ...tentei mas pelos vistos não vou la...
Se tiveres skype e poderes ajudar meu = xxxxxxxxxxx@hotmail.com
Agradeço
Vamos cá ver a antena atribuiu um ip no router do teu vizinho.
Imagina ue no router de teu vizinho o ip k atribuiu á antena é 192.168.1.87(exemplo),entao no router do teu vizinho abres as portas que queres nos 2 protocolos para o ip 192.168.1.87.

Agora o que nao sei é como tens ligado o router á antena.
Pk depende mt como tenhas ligado isso,ou seja tanto poderás ter k abrir na antena e no router k tens ligado á antena ou só na antena.

Mas imaginando que ligaste um router á antena e tenhas colocado esse mesmo router a gerir a rede,entao terás que abrir as portas na antena em "virtual servers" para o ip do router onde ligaste a antena,e dps no router abrir as portas para o ip do dispositivo final.

Se for só na antena entao terás k abrir as portas para o ip do dispositivo final.


Mas aconselho-te a ler alguns manuais sobre contituiçao de redes e afins,pk infelizmente nao tens sequer a minima noçao tao pouco de para que serve certas coisas que estás a fazer.

cumprimentos
 

laxies

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas
Obrigado a todos...
Esse firmware da TP link é mesmo reles so problemas.
Problema resolvido...Convertida em NANOSTATION2...e espectaculo não tem nada a ver.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas
Obrigado a todos...
Esse firmware da TP link é mesmo reles so problemas.
Problema resolvido...Convertida em NANOSTATION2...e espectaculo não tem nada a ver.
Agora o problema era o firmware, pois...

Ainda bem q ficou resolvido.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 
Topo