• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Finalmente a nova aplicação para Android - Meus Resultados

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Depois do sucesso da aplicação Meus Resultados para iPhone/iPad, vimos partilhar com o prezado fórum, o lançamento da mesma para sistemas Android!

Esta nova aplicação, em Português e 100% gratuita, com o nome Meus Resultados, fornece resultados desportivos ao vivo e estatísticas para 26 desportos diferentes, e mais de 3.000 ligas, campeonatos e taças.

Apresenta uma navegação simples e intuitiva, reconhecida por todos os utilizadores de sistemas iOS como a melhor aplicação de resultados ao vivo do mercado.
Funcionalidades exclusivas como a selecção dos jogos favoritos, ou as notificações de resultados por mensagem, tornam esta aplicação muito útil para quem quer seguir o resultado de um jogo em directo, e não pode estar em frente a um computador.

Aqui está um resumo das principais funcionalidades da aplicação:
• Resultados de futebol, hóquei, ténis e 23 outros desportos, de forma rápida e fiável;
• Possibilidade de ver ao VIVO apenas os jogos seleccionados;
• Estatísticas em directo para 7 desportos diferentes;
• Funcionalidade “Meus Jogos”, com notificações automáticas;
• Detalhe de classificações;
• Estatísticas detalhadas de futebol – incluindo equipas iniciais, golos, marcadores, cartões e substituições;
• Valiosos detalhes e estatísticas de jogos, como por exemplo informação ponto a ponto em jogos de ténis;
• Interface amigável, eficiente e navegação sem esforço.

Esta app foi desenvolvida pela LiveSports s.r.o. company, que fornece serviços de informação de resultados desportivos para mais de 40 milhões de utilizadores em todo o mundo, e está em Portugal com a marca MeusResultados.com.

Endereço da aplicação no Goolge Play: http://goo.gl/d156Gy

h4EaaQJbcLU1bcGzCTbbVisQD-PG3Ybi1ko-a4His38UWq8Hs2ggJfZm2KYSi7UOFlg=h310
c3U7fyWxP_hhXCUmA8OqiP-0hnCjWFNh6tRP7UaGcE9cuABqG03zLW-fSH-TGdDvPiU=h310
O93eYyLosXriD_7G3gKkO5mTgFrUxLmgOOSd-hC_nLfHQRlmWBJNyIGKmjjNFmgk2n0s=h310
 

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos!

Retorno à presença do prezado fórum, para informar que foi lançada a primeira atualização da aplicação “Meus Resultados” para sistemas Android!

Além das opções que já conhecem, esta atualização veio trazer mais e melhores funcionalidades, das quais destacamos:

• Possibilidade de adicionar e remover as “competições populares” que aparecem no topo do ecrã;

• Apresentação do Relato em Directo para as principais Ligas Europeias;

• Tabela dos melhores marcadores para as principais Ligas Europeias;

• Versão otimizada para tablets, onde se pode visualizar no mesmo ecrã os resultados dos vários jogos e os detalhes de uma partida específica.

Esperamos que seja do vosso agrado! :espi28:

Endereço da aplicação no Google Play: http://goo.gl/d156Gy


android2.png


unnamed1.png
 

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
No meu Android a aplicação Meus Resultados não me dá notificações dos golos, embora tenha a opção ativada no programa.
Acontece a mais alguem ou é problema só meu.
Já testei outra app do genero que é Sporty Trader e funciona na perfeição.
 

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
No meu Android a aplicação Meus Resultados não me dá notificações dos golos, embora tenha a opção ativada no programa.
Acontece a mais alguem ou é problema só meu.
Já testei outra app do genero que é Sporty Trader e funciona na perfeição.

Olá horse,

Não temos indicação de que as notificações não estejam a ser enviadas. Testamos também com 2 ou 3 modelos e tudo funcionou corretamente.

Qual é a marca e modelo do seu smartphone Android, e a versão do SO, por favor?
 

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Vimos partilhar com o prezado o lançamento de actualizações da App Meus Resultados, para sistemas Android.

Aqui está uma lista das novidades introduzidas:


-Novo Menu de Configurações;
-Classificações ao Vivo;
-Informação das TVs ou LiveStream onde podes acompanhar os jogos;
-Mais detalhes e estatísticas em diversos desportos.
- Os resultados dos sorteios das competições estão agora disponíveis.
- As notificações automáticas no ecrã têm ligação directa aos detalhe do respectivo jogo.
- Possibilidade de adicionar partidas aos Meus Jogos, até 7 dias para a frente.
- Possibilidade de partilhar os detalhes do jogo com os amigos via redes sociais.
- Golfe - Novo desporto na nossa lista.


screenshot_2014_10_04_1218_copy.jpg



Livescore on your mobile: Flashscore app for Android and iOS, FlashScore mobile website Resultados em directo no teu telemóvel: aa Meus Resultados para Android e iOS, Website mobile MeusResultados
 

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
é possível configurar as notificações que quero receber?
 

vp-flash76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
No meu Android a aplicação Meus Resultados não me dá notificações dos golos, embora tenha a opção ativada no programa.
Acontece a mais alguem ou é problema só meu.
Já testei outra app do genero que é Sporty Trader e funciona na perfeição.

experimenta limpar os dados da aplicação, nas definições
 

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
é possível configurar as notificações que quero receber?

Olá Vítor,

Neste momento ainda não, mas essa funcionalidade está em desenvolvimento e em breve será possível configurar o tipo de notificações a receber e o som das mesmas. :espi28:
 

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
experimenta limpar os dados da aplicação, nas definições

Além desta solução, soubemos que alguns fornecedores de internet via wifi não permitiram por defeito as portas específicas que a Apple / Android utilizam para as notificações push. Se for esse o caso, aqui estão as soluções:


Solução Android:
android - GCM push notification does not work correctly when using Wifi network - Stack Overflow

Solução iOS:
http://support.apple.com/en-us/HT203609
 

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Vimos partilhar com o prezado fórum o lançamento de mais uma actualização da App Meus Resultados, para sistemas Android (v.1.5.3).


Lista das principais Novidades:

- A Funcionalidade Minhas Equipas está agora disponível - podes selecionar a tua equipa favorita clicando na estrela junto ao logo de cada equipa, nos detalhes do jogo. Todos os jogos da equipa selecionada serão adicionados ao separador Meus Jogos, e irás receber notificações desses jogos automaticamente.

- Nas configurações podes agora selecionar os teus desportos favoritos e a sua ordem.

- A partir do H2H podes navegar diretamente para o detalhe das partidas já disputadas.


Esperamos que gostem! :espi28:

App disponível no Google Play: http://bit.ly/1IQKKh0
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Vou já instalar.. Julguei q só havia para iOS, mas uma vez q já ha para Android vou já experimentar.. :)
 

Tiago_boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Uma optima app para andar sempre atualizado com os resultados.
 

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Olá, vimos partilhar com o prezado forum, mais uma novidade.

Foram as duas novas funcionalidades mais solicitadas por vocês, e agora já são uma realidade! :)

> Sincronização das tuas preferências em todos os dispositivos;
> Configuração do SOM das notificações de ecrã.

Actualiza já a tua #App #Android (em breve disponível para iOS)!

Livescore on your mobile: Flashscore app for Android and iOS, FlashScore mobile website Resultados em directo no teu telemóvel: aa Meus Resultados para Android e iOS, Website mobile MeusResultados

Untitled-1%u00252Bcopy.jpg
 

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0

Anexos

  • Untitled_1_copy_1.jpg
    Untitled_1_copy_1.jpg
    102.9 KB · Visualizações: 25

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Viva,
Uso a vossa aplicação há bastante tempo e estou bastante satisfeito com o desempenho. Parabéns e continuem assim. Cumprimentos.
 

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Informamos o prezado fórum que já está disponível a versão 2.4.2 da App MeusResultados!

Já podes aceder aos perfis das equipas, e ver os detalhes dos jogos passados e futuros, clicando no símbolo da equipa nas classificações, nos detalhes do jogo, na procura, ou na secção Minhas Equipas.

Já podes também ligar/desligar a vibração das notificações push no menu configurações.

Atualiza já a tua App: http://bit.ly/1IQKKh0

Android242.jpg
 
Última edição:

MeusResultados

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2014
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Era uma das funcionalidades mais solicitadas, e agora é uma realidade! Já podes ordenar os jogos pela hora de inicio!

Actualiza já tua app MeusResultados para versão 2.5: http://bit.ly/1IQKKh0
image.jpg
 
Topo