• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recptores AZbox?

Marcos Antonio Pulsoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Amigos peço a ajuda de quem entenda mais do qe eu: Estou negociando um receptor AZbox e sei qual dos dois modelos é o melhor, podem me ajudar? Segue abaixo:

Azbox Bravissimo HDTV 1080p sintonizador duplo IKS Digital Satellite Receiver w / USB / HDMI / RS-232 - Preto

OPENBOX S16 HDTV 1080p PVR Receptor de Satélite Digital w / USB / HOST / HDMI / RS-232 / RJ45 / GPRS
Obrigado.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ola Marcos

Pala facilidade de trabalhar, e ter onde buscar tudo para OPENBOX
Eu ficava com OPENBOX S16

Temos aqui na casa muitos bons moderadores que nos trazem muita coisa sobre este modelo. Tenho dúvidas se este modelo tbem faz de servidor ou somente cliente.
E opinião pessoal minha.
 

Marcos Antonio Pulsoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia Jairobel, agradeço seu retorno, e respeito sua opinião, mas em procura no google, sobre atualizações dos dois aparelhos, eu tenho visto que o Bravissimo, tem mais facilidade de se encontrar, ja o Openbox tambem atualização, mas não é tão constante. Seria porque ele trava menos? E ele funciona no sistema de 02 antenas, como temos aqui? Falo de Brasil.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0

Anexos

  • satellite-receiver-tv-hd-digital-receptor.jpg
    satellite-receiver-tv-hd-digital-receptor.jpg
    37.3 KB · Visualizações: 17
Topo