• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barco PLAYAMAR

OMERO2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Alguém me sabe dizer se os barcos Playamar acima dos 4.5m tem boa navegação em mar aberto.
Obrigado
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola fiz uma pesquisa na net pelas fotos o casco nao parece muitoo mal....abracos
 

OMERO2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pois. Mas sem conhecimento prévio e sem o ver a navegar é complicado saber o que vale...
Obrigado na mesma pela opinião.
 

ciclideos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas eu tive o playamar 4.60 sport com 60hp deus me acuda uma bomba na agua cabo espichel com o sem vento pinheiro da crus peniche berlengas pois a playamar tem para alem duplo casco tem duplolado no qual o meu era estancado melhor so mesmo o valiant 780 no qual tenho hoje
 

benza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas! Gostaria de que alguem me pudesse esclarecer! se e necessario algumas licencas para usar no mar ou rios/ barragens para um barco insuflavel! Um de 3.20mt. Da intex explorer 4 com um motor eletrico de 30lbr e qual a licenca de pesca devo obter! Obrigada comprimentos!
 
Topo