• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue lenta ao mudar os canais

joaomelao

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
GigaBlue OpenRSi 4.0 Firmware

5* como cliente
como server bloqueava muito tive que fazer oscam na minha velhinha DM500.........
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos com esta SF Team v.1.0.1 imagem os canais da zon muda rapido é procurar ja instalaei em 5 box em ue em ue plus em se plus so nao em solo esta perfeito

desejo uma bela semana
olá amigo a onde posso ir buscar essa imagem que falas,que nos canais da zon vai os buscar rápido
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá tanto uma como o outro diz
O servidor não foi encontrado o que se passa
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo secnao sei se posso colocar aqui o ficheiro diz qual e a tua box que coloco o Firmware aqui na seccao do receptores dos gigas
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos com esta SF Team v.1.0.1 imagem os canais da zon muda rapido é procurar ja instalaei em 5 box em ue em ue plus em se plus so nao em solo esta perfeito

desejo uma bela semana
olá amigos venho dizer que não é bem assim como este senhor diz esta imagem que ele fala é igual ás outra leva o mesmo tempo abrir os canais não percam tempo no que este senhor diz
 

joaomelao

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
para mim, isto tudo deve ser as linhas que não são boas....
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Graciosa se nao sabes tudo bem Agora toda a Hora Mandas mensagens para ke aprende que eu nao nasci ensinado aprende tira um curso nao e esta a espera de cama feita nao admito isso a ti ou a outro qualquer membro e nao tenho para aturar todos os cinco minutos tenho tudo gravado no que escrevesses keres keres cama feita procura eu nao tenho razao de keixa onde instalei os Gigas se nao sabes paga para te fazerem nao sabes mexer na Box que bem de fabrica isto é para ti e para muitos que Kerem a cama feita portanto nao Mandas mais mensagens e no Skype ja esta bloquiado ficas Agora a saber mais uma vez digo aqui eu nao preciso de ajuda eu gosto de ajudar mas colocar a cama feitinha é obra para aturar aturo a minha filha e mulher fica bem xau

ia dizer como fazer melhor em abrir mas es esperto pergunta ou paga para te fazerem e mais outra para o amigo joaomelao nao e das linhas isso te garanto fica bem nao digo mais nada aqui Kerem ajuda nao vai ser de mim fiquem bem
 

joaomelao

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Graciosa se nao sabes tudo bem Agora toda a Hora Mandas mensagens para ke aprende que eu nao nasci ensinado aprende tira um curso nao e esta a espera de cama feita nao admito isso a ti ou a outro qualquer membro e nao tenho para aturar todos os cinco minutos tenho tudo gravado no que escrevesses keres keres cama feita procura eu nao tenho razao de keixa onde instalei os Gigas se nao sabes paga para te fazerem nao sabes mexer na Box que bem de fabrica isto é para ti e para muitos que Kerem a cama feita portanto nao Mandas mais mensagens e no Skype ja esta bloquiado ficas Agora a saber mais uma vez digo aqui eu nao preciso de ajuda eu gosto de ajudar mas colocar a cama feitinha é obra para aturar aturo a minha filha e mulher fica bem xau
ia dizer como fazer melhor em abrir mas es esperto pergunta ou paga para te fazerem e mais outra para o amigo joaomelao nao e das linhas isso te garanto fica bem nao digo mais nada aqui Kerem ajuda nao vai ser de mim fiquem bem

sedutor, nao sei do conteúdo das tais SMS/MSG, mas partilho a tua opniao

eu tenho 3 GIGAS 800UE+ com 3 linhas F: em amigos meus
estão todas a funcionar bem, com openmips 2.1/openMips 4.0/OPENRSI 3.0/OPENRSI 4.0 ou seja deve ser NET ou Linhas isso e garantido... "axo eu"
como SERV ja nao posso dizer o mesmo.....
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Graciosa se nao sabes tudo bem Agora toda a Hora Mandas mensagens para ke aprende que eu nao nasci ensinado aprende tira um curso nao e esta a espera de cama feita nao admito isso a ti ou a outro qualquer membro e nao tenho para aturar todos os cinco minutos tenho tudo gravado no que escrevesses keres keres cama feita procura eu nao tenho razao de keixa onde instalei os Gigas se nao sabes paga para te fazerem nao sabes mexer na Box que bem de fabrica isto é para ti e para muitos que Kerem a cama feita portanto nao Mandas mais mensagens e no Skype ja esta bloquiado ficas Agora a saber mais uma vez digo aqui eu nao preciso de ajuda eu gosto de ajudar mas colocar a cama feitinha é obra para aturar aturo a minha filha e mulher fica bem xau

ia dizer como fazer melhor em abrir mas es esperto pergunta ou paga para te fazerem e mais outra para o amigo joaomelao nao e das linhas isso te garanto fica bem nao digo mais nada aqui Kerem ajuda nao vai ser de mim fiquem bem

Calma :shy_4_02:
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
olá amigos venho dizer que não é bem assim como este senhor diz esta imagem que ele fala é igual ás outra leva o mesmo tempo abrir os canais não percam tempo no que este senhor diz

Amigo li o que escreveu, se tem algum assunto a resolver com alguem use as PM, aqui não.
Ninguem é obrigado a nada, se alguem aqui publica alguma coisa é na ideia de ajudar.

Ainda para mais o benfica está em mais uma final :36_2_51:

Eu tenho uma Gigablue 800 Se ( openatv 4.0 ) e abre tudo rápido, e tb sei de quem tem 800 Se Plus (openmips 2.1) e 800 Ue Plus ( openAtv4.0) sem nenhuma queixa.

Algo está mal, ou as boxs ou a config mas que não acontece com todos isso posso ter a certeza.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
sedutor, nao sei do conteúdo das tais SMS/MSG, mas partilho a tua opniao

eu tenho 3 GIGAS 800UE+ com 3 linhas F: em amigos meus
estão todas a funcionar bem, com openmips 2.1/openMips 4.0/OPENRSI 3.0/OPENRSI 4.0 ou seja deve ser NET ou Linhas isso e garantido... "axo eu"
como SERV ja nao posso dizer o mesmo.....

Uma coisa engraçada, tive o server numa Gigablue 800 UE Plus (openatv4.0) e volta e meia ficava lenta, voltei á minha velhinha 800 Se com openatv 4.0 e funciona que é uma maravilha.
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Isto com calma resolve-se

Na gigablue quad o problema está nos canais RTP1, RTP2, SIC e TVI da zon satélite o resto funciona perfeitamente, nada de stress

Fica uma nota:
- Isto não é defeito de servidores (sei do que falo), pois nas dreambox nada se passa.
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Ola k19 sim mesmo tenho a dreambox 7020hd nao tem falhas ao mudar bem normal a mudar bem rapido tenho uma vu+solo2 e mais tenho um Receiver Ferguson Combo 252 para fazer testes e funciona bem rapido igual 100 por cento rapido nos gigas por favor colocar a oscam sim funciona bem nao e dos servidores nada que pareca eu ontem fui a uns amigos mudar a cccam e cooquei em oscam funciona bem tanto em gigablue ue, gigablue plus
e tbem em gigablue se plus nas gigablue se e solo so hoje vou a outros amigos ver como esta as box me telefonaram a dizer que tbem e so na rtp1 a 2 e sic e tvi do resto funciona e tbem é problemas nas imagens mas tudo se ade resolver desejo uma bom domingo para vcs todos de terras de alemanha

1 ANTENA 90 CM ASTRA (19.2) HOTBIRD 13 EST
1 ANTENA 90 CM HISPASAT (30.0W)
SAT RECEIVER DREAMBOX DM7020HD
SAT RECEIVER VU PLUS SOLO2HD
SAT RECEIVER ARIVA FERGUSON HD COMBO
DIABLO CAM2 PRO
 

joaomelao

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
tenho uma GB800UE+

Tinha isto a florir em cccam 230 mas estava sempre a bokear.
resolvi meter cccam 221 funciona tudo as mil maravilhas mas lê o meu local....

tive que fazer oscam V0.17 na minha velhinha DM500, depois mando uma N: para a GB com cccam 230..

desta forma fica tudo 5*
 

c0sm0s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas,
acho q agora em vez de demorar 10 segundos, já vai em 2 minutos...
estranho é, ao mudar de canal nem chega a 1 segundo tá lá a info q abriu em 0,433 s. mas a imagem népia...
esta da Gigablue com cccam é mesmo estranho...

abraco
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo boas..
Eu tenho uma gigablue quad com openmix 2.0 e nao tenho problemas.
Tenho uma amigo que lhe dou assistencia remota para uma gigablueSE,ate ha um tempito atraz ele mudava de canais rapido,com a imagem openmix,agora ta com o mesmo problema que todos os companheiros apresentam aqui, muito abrir principalmente a zommmm.
Ca ficamos esperando melhores dias.
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
ola boa tarde isso devesse a uma mudanca que a zon fez pois tambem os meus canais demoram algum tempo abrir
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
pois o mundial está a porta, e o CS torno-se uma podridão, com muitos chupistas a ganhar € a conta dos menos iluminados, ou não querem ter trabalho a aprender.

é quase certo que vem ai tempestade forte, digo eu.
 
Topo