• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue lenta ao mudar os canais

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia, alguem sabe se ja foi resolvido o problema de lentidao na abertura dos canais da ZON na GigaBlue SE Plus assim como na GigaBlue UE Plus, isto claro so na Zon ja na Meo fonçionam qualquer delas 5 estrelas.

( Na gigablue tanto na SE como na UE tenho imagem OpenRSI 4.1 e CCcam 2.2.1)

Ainda ninguem sabe como resolver este problema de lentidao ???? obrigado
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá a todos
vamos lá a ver se eu percebo cccam passar a oscam numa GigaBlue800 UE HD
a minha GigaBlue800 UE HD já teve o problema levar alguns segundos a mudar de cana para a Nos só que eu meti uma imagem muito antiga e está boa
mas não gosto muito da imagem,como eu hoje li aqui no fórum que à um CCcam-Converter_1.2 que passa o Cccam.cfg para oscam.servere
esta minha GigaBlue800 UE HD trabalha interna uma linha do meu servidor,gostava que algum amigo me informasse se é assim que se faz para ficar em oscam e se tem que meter no bin algum oscam e a onde o vou buscar

dcc
etc
tuxbox
config
oscam.server


os meus agradecimentos a quem me poder informar
graciosa
 
Topo