• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antenas caseiras

shadshadow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas malta partilhem ai as antenas que tenham por ai por acaso estou a precisar de uma para o router da wow ,,, mas ja fiz 2 uma de um satelite e uma inventada por mim esta esta la ligada e melhorou mas alguem sabe que ficha é para ligar la ou onde encontro para ligar la no router
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
boas malta partilhem ai as antenas que tenham por ai por acaso estou a precisar de uma para o router da wow ,,, mas ja fiz 2 uma de um satelite e uma inventada por mim esta esta la ligada e melhorou mas alguem sabe que ficha é para ligar la ou onde encontro para ligar la no router

www.zero13 wireless.net
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
boas malta partilhem ai as antenas que tenham por ai por acaso estou a precisar de uma para o router da wow ,,, mas ja fiz 2 uma de um satelite e uma inventada por mim esta esta la ligada e melhorou mas alguem sabe que ficha é para ligar la ou onde encontro para ligar la no router

Boas

Se pesquisar no Google por "cantenna wifi", encontra imagens e projectos de construção.

Cps
 
Topo