• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GM Spark Reloaded não si de boot

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Amigos preçisava de uma ajuda sobre esta box, pois penso ser clone da amiko alien 8900.
Instalei o novo software através da pen arrancou carregou e quando ligou novamente não
não sai de boot, tentei rescue imagem não reconheçe de dá erro 7 70.
Pelo que pesquisei poderá ser problema da flash da própria box ou do u boot.
Como está dentro da garantia não queria mexer muito mas se for alguma coisa que possa
fazer agradeço feedback.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o erro 770 é falha de leitura da pen, testa com outra.
As kingston tem sido as mais compativeis para o processo de update FORC

Mas foi actualizar o Spark? Eu nao encontrei site oficial para essa box pq isso nao convem arriscar em updates ao Spark, actualizar sempre via USB com Spark mm para essa maquina

A rescue para ti deve ser esta:
Golden Media 990 Spark Reloaded 1.2.09 RESCUE.zip | Ulož.to

Mas se ta em garantia liga para la e diz q depois de actualizar on-line deixou de dar, e q viste na net umas rescue image mas se podiam ser eles a enviar-te. Depende da loja onde compras-te, mas lojas boas eles ajudam logo até para evitar terem uma box a ir para tras
 
Última edição:

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
o erro 770 é falha de leitura da pen, testa com outra.
As kingston tem sido as mais compativeis para o processo de update FORC

Mas foi actualizar o Spark? Eu nao encontrei site oficial para essa box pq isso nao convem arriscar em updates ao Spark, actualizar sempre via USB com Spark mm para essa maquina

A rescue para ti deve ser esta:
Golden Media 990 Spark Reloaded 1.2.09 RESCUE.zip | Ulož.to

Mas se ta em garantia liga para la e diz q depois de actualizar on-line deixou de dar, e q viste na net umas rescue image mas se podiam ser eles a enviar-te. Depende da loja onde compras-te, mas lojas boas eles ajudam logo até para evitar terem uma box a ir para tras[

Obrigado Amigo PSonic ora bem quanto há pen é uma kingston foi com ela que instalei o software açima 1.65 para que pudesse actualizar através do spark online
tambem experimentei com outras mas continua na mesma mesmo formatadas reconheçeu a pen carregou e quando reniçiou box não sai de boot e passa 7 70
acho um pouco estranho como está na garantia não queria andar a mexer.
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Amigo PSonic

Já agora onde vou actualzar é aqui Cynextra GmbH -

Mas obrigado Amigo pelo tua colaboração.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tenta com alguma pen mais antiga, eu qd faço alguma coisa na Amiko é com uma kingston de 1GB já bem velhinha q tenho.

Havia um método q era tipo telnet pela porta serie, mas fala com a loja primeiro. Mais vale esperar q seja reparada/trocada do q matar isso de vez.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Topo