• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde estava na altura do 25 de Abril de 1974?

Onde estava no 25 de Abril de 1974?


  • Total de eleitores
    0

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, sabemos que o fórum é frequentado por membros de várias gerações: alguns viveram a época do 25 de Abril de 1974, e outros ou estavam na infância, ou não eram nascidos.
Por consideração a este dia histórico, criei um inquérito para responder à seguinte pergunta: Onde estavam na altura do 25 de Abril de 1974?

P.S.: Para os que ainda não eram nascidos votam apenas: não nascido.

No trabalho
Na escola
Em casa
Na rua
Não era nascido
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No meu caso, votei em casa, porque só entrei para a escola no dia 6 de Outubro de 1974.:espi28:
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Eu estava no cica 4 coimbra e nos finais desse ano estava nos comandos da amadora , condutor de chaimite grande quartel aquele.por isso não sei como votar

Só tenho pena de não ter ficado com as direcções de todos os condutores de chaimite para nos encontrarmos
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
eu estava no quartel do Carmo a disparar para as paredes, (era tropa)

TOYOTA
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Estava no trabalho ... Banco Totta Standard de Angola, em Luanda. Se bem me lembro só depois do almoço é que o gerente (que até foi da PIDE) nos veio dizer ... "aconteceu qualquer coisa, um golpe na metrópole". Já lá vão uns anos valentes!
 
Topo