• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Familiar com ordem de apreensão do carro e não sabe porque.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Boas amigos o meu pai tem o seguinte problema, esta manha foi fazer a vistoria ao carro, e qual o seu espanto quando o informaram que o carro estava com ordem de apreensão.
Como devem compreender o meu pai já tem alguma idade e ficou logo todo aflito,pois sempre foi de cumprir a lei e o carro já foi varias vezes a vistoria e nunca teve problemas. Pois comprou o carro a pronto pagamento e tem os documentos em nome dele.
Também não tem dividas ao estado e nem multas por pagar.
Depois de dada a noticia e como não souberam dizer qual o motivo da ordem de apreensão.
Ele foi a loja do cidadão aqui da zona em Gondomar e a GNR local .
Em ambas informarão o mesmo, o carro tem ordem de apreensão mas não sabem o motivo.
Informaram que o melhor será se dirigir ao IMTT na loja do cidadão das antas, ou no IMTT na direcção geral viação porto
Mas como em ambas para se ser atendido por uma simples informação se demora 1 par de horas , eu vinha perguntar se alguém conhece algum link ou telefone onde possa ser informado do que se passa com a sua viatura para poder regularizar a situação que exista
Obrigado
 
Topo