• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dyndns

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.
estou com um problema e nao devo de ser o unico.... meu dyndns deixou de ser free...
sera k existe alguma maneira de voltar a activar o msm servidor????
ou terei de mudar para outro?
 

kayl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2008
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
tambem ja me aconteceu
pagando e deixas de ter problemas
 

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boas tardes
criei meu dnsdyns ja alguns anos atras
ja nao utilizo isso entrei no meu dyndns diz gratis
mas a minha duvida houvi dizer que era a pagar ???

Sera que tenho de cancelar ou nao faço nada
se fosse a pagar eles cortam ???
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Boas tardes
criei meu dnsdyns ja alguns anos atras
ja nao utilizo isso entrei no meu dyndns diz gratis
mas a minha duvida houvi dizer que era a pagar ???

Sera que tenho de cancelar ou nao faço nada
se fosse a pagar eles cortam ???

Dyndns deixou de ser free.
Se pagar é logico que não apagam.
 

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas tardes
criei meu dnsdyns ja alguns anos atras
ja nao utilizo isso entrei no meu dyndns diz gratis
mas a minha duvida houvi dizer que era a pagar ???

Sera que tenho de cancelar ou nao faço nada
se fosse a pagar eles cortam ???


Boas
Se ainda rola deixa andar.
fica bem
 

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
criei conta dyndns free a alguns anos atras

hoje tava a ver no google que ia passar a pagar ?

e depois por curusidade fui a conta dyndns entrei e diz gratis

a minha duvida como ja nao utilizo o dyndns ja a dois anos se sera melhor fechar a conta permanentemente ou deixo a conta aberta.

ou eles mais tarde podem mandar carta a cobrar o serviço que ja nao utilizo ou eles de free para a pagar se uma pessoa nao pagar eles cortam alguem me pode ajudar
 

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
como ja nao teu o email activo ja nao recebo os email e nao sei o que fazer

sera que o dyndns que ja nao utilizo eles fecham a conta (free) automaticamente
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo isso de a uns tempos para cá, tinha-se que entrar na conta todos meses,porque se não eles fechavam.

mas agora como acabou o free, se não a te fecharam ela já não funciona, nada como veres se o ip actualiza na pagina.

se ainda funciona deixa estar pois eles não te vão cobrar nada.

abraço.
 
Última edição:

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
sporting41 entao nao desativo a conta permanentemente e eles fecham a conta é isso

ou seja caso eu quisesse o serviço tinha de pagar primeiro para obter o serviço certo ???
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
duvido que ainda role o meu ainda diz free e no entanto ja nao esta activo
deixa ficar como está nao vais pagar nada por isso.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
sporting41 entao nao desativo a conta permanentemente e eles fecham a conta é isso

ou seja caso eu quisesse o serviço tinha de pagar primeiro para obter o serviço certo ???

já foste a pagina para ver se o ip actualiza?

se queres o serviço terás que pagar.
 

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
sporting41 nao quero o serviço ja nao utilizo a dois anos mais ou menos

a minha duvida se sera melhor fechar a conta ou eles fecham a conta por eles que depois mais tarde nao venham cobrar o serviço que nao tou utilizando tipo enviando por carta
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
não te cobram nada amigo.

mas se queres tens lá uma maneira de apagares a conta faz isso e resolvido o assunto.
 

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
DynDNS anuncia fim de contas gratuitas dentro de 30 dias

Criado por Pedro Simões em 8 de Abril de 2014 | Categoria: Informação, Internet - Serviços Web | 33 comentários

O DNS é talvez um dos principais serviços da Internet e de certeza aquele que menos pessoas conhecem e sabem que utilizam. É a cola que faz a transposição de endereços de sites em endereços ip.

É por isso que serviços com o DynDNS são essenciais para os utilizadores comuns poderem ter os seus sites e máquinas acessíveis na Internet.

Mas o DynDNS anunciou agora o seu serviço vai deixar de ter contas gratuitas, devendo todos os que querem continuar a usar o seu serviço subscrever um plano pago!

O serviço DynDNS fornecia a todos os subscritores a possibilidade de terem mapeamento entre os seus equipamentos ligados à Internet e um sub-domínio do próprio DynDNS.

De forma automática estes registos de DNS e o respectivo mapeamento eram actualizados sempre que houvesse uma mudança de endereço IP nos equipamentos e desta forma havia sempre ligação entre estes.

A divulgação do serviço era tal que muitos routers e outros equipamentos de ligação à Internet tinham já embebidos no seu firmware um agente para fazer essa sincronização.

Mas com a decisão agora anunciada todos os utilizadores da versão gratuita do DynDNS vão ver as suas contas desabilitadas. Será já no próximo dia 07 de Maio que este processo será iniciado.

A solução que a DynDNS propõe a estes utilizadores é passem para um dos seus planos pagos. Vão ser oferecidos descontos a estes utilizadores na compra dos planos VIP.

Num artigo publicado no blog oficial do DynDNS o seu CEO, Jeremy Hitchcock, explicou as razões que levaram a esta decisão. A principal está associada com a utilização desta rede para actividades menos lícitas.

Esta decisão do DynDNS está também associada a uma necessidade de melhorar processos de suporte aos utilizadores dos planos pagos.

O anúncio desta mudança de estratégia está já a ser comunicado aos utilizadores da versão gratuita do DynDNS e até ao dia 07 de Maio vão ser enviadas várias mensagens a alertar os utilizadores e a explicar de que forma podem transitar para os planos pagos.

O DynDNS não é o único fornecedor deste serviço de DNS e por isso devem começar a procurar soluções para que os vossos equipamentos não percam a funcionalidade que o DynDNS disponibiliza.
 
Topo